FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 692

 
Dimka-novitsek:

E não há nada para escrever... Espere, que diabos!

Locke da Mobilich )))) Coisa testada )))) Dentro de um mês, um mês e meio tudo estará de volta ))))
 
Em que fórum este mobilista pensa?
 
chikist:
Em que fórum esse cara móvel pensa que está?


Ele costumava estar aqui antes de ficar muito bêbado )))) Agora ele consulta apenas no Skype ))))

 
artikul:

Locke da Mobilich )))) Coisa testada )))) Dentro de um mês, um mês e meio tudo estará de volta ))))

Sim, você deve, ou em 100 pontos ou um pouco mais, não haverá margens livres! Isso é para mim, e o conselho do Chekist não vai ajudar! No entanto, não vou esperar pelo momento em que subir - o depósito subirá novamente, talvez até várias vezes, espero!
 
Eu quero descer! Doze posições de venda estão dispersas, ainda que com 0,2 lote.
 
Dimka-novitsek:

Sim, você deve, ou em 100 pontos ou mais não haverá mais margem! Isso é para mim, e o conselho do Chekist não vai ajudar! No entanto, não vou apenas esperar até o touro subir, o depósito subir, talvez até várias vezes, espero eu!

Espero não subir ainda, mas não perca a virada )))).
 
O preço poderá voltar aos níveis atuais de venda muito em breve )))) Talvez você não devesse ser tão teimoso. ))) Talvez seja melhor aceitar a perda, para não perder tudo? )))
 
Obrigado!!!
 
Estou nos lagos. Boa noite!
 
E, além disso, uma rede de 12 armadilhas de compra!