FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 694

 
emotraid:

Eu estou em apuros... Eu peguei, mas não é como se eu tivesse snifado para você))))

Lembro-lhe muito de um urso? )))
 
artikul:
Bom dia a todos )))) As expectativas imediatas para o EUR são de uma tendência de crescimento sem barreiras )))))

Duvido que não haverá um recuo a partir de 2580, mas se não houver, não ficarei desapontado))))
 
artikul:

Lembro-lhe muito de um urso? )))

Nah... você me lembra um mágico de circo ))))
 
strangerr:

Duvido que não haverá recuo a partir de 2580, mas se não houver, eu não ficarei desapontado))))

Tudo é relativo )))) Seu irmão Ishim não considera o 23.6 como um "pullback" de todo ))))
 
artikul:

Tudo é relativo )))) Seu irmão Ishim não considera o 23,6 uma propina, por exemplo ))))


Irmão Ishim é duro))))

 
strangerr:

Irmão Ishim é duro))))

Mas falando sério, não vejo onde o rollback pode ))))) Por isso, escreva - volte para ))))
 
emotraid:

Nah... você me lembra um mágico de circo ))))

Pelo menos você não é um palhaço)).
 
 
artikul:

Pelo menos não um palhaço)))

Podemos cair da alta de abril... com um estrondo ))))) O que diabos é um palhaço? Você é como Yermak no mercado Forex ))))
 
emotraid:

Podemos facilmente cair da alta de abril ... com um estrondo ))))) O que diabos é um palhaço? Você é como Yermak no mercado Forex ))))

De acordo com os dados da corretora, o saldo vendedor-comprador sobre o EUR é o mesmo de anteontem))) Por que os criadores de mercado baixam o preço, em detrimento deles? )))