FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 777

 
Eu gosto mais da página 777 do que 666 ))))
 
2535 passe? Destaco-me por alguma razão :)
 
strangerr:

Agora eu entendo porque as pessoas normais não vendem em correções?
Posso dizer mais, as pessoas normais não trocam o euro, em geral, pelo barulho da UE + - 50pp. (quando você vê paradas, você vai!)
 
Ishim:
Posso dizer que as pessoas normais não trocam o euro, em geral, pelo barulho da UE + - 50pp. (quando você vê as paradas que você vai!)
o que as pessoas normais negociam?
 
Ishim:
Posso dizer que as pessoas normais não trocam o euro, em geral, pelo barulho da UE + - 50pp. (quando você vê as paradas que você vai!)

É por isso que eu fechei mais de trezentos na semana passada e um está pendurado. Não se pode negociar fé - fumaça), não se pode negociar nada.
 
kostural:
O que as pessoas normais negociam?
libra, kiwi.
 
Ishim:
Posso dizer mais, as pessoas normais não trocam o euro, em geral, pelo barulho da UE + - 50pp. (quando você vê as paradas que você vai!)

somos cosmonautas normais... meros mortais não irão conosco. )))) mudou o take para 2577
 
emotraid:

somos cosmonautas normais ... meros mortais não vão conosco )))) empurrou a tomada para 25777
Fixie's melhor))))
 
kostural:
O que as pessoas normais negociam?
concessionárias de automóveis, petróleo, metais, agora o setor agrícola está indo bem - há muito o que negociar )))))
 

Tenho o dia de fechamento próximo - abaixo de 2505 ;))))

Líderes abaixo aud, líderes acima eur===shave ;) diariamente