FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 700

 
nexter:
Não posso lhe dizer imediatamente, é uma jogada complicada. Pensarei sobre isso à noite, talvez eu descubra o que é o quê.

Há apenas uma questão: se considerarmos o movimento de 26.07.12 como a terceira onda, se ele deve ter um curso pelo menos igual ao da primeira onda, ou seja, aproximadamente 7 números. Se assim for, a libra-yen tem que virar pelo menos 2 números a mais, e o euro-libra, portanto, não irá reverter no H4 até lá.
 
Dimka-novitsek:
Eu, não importa quantas vezes crescemos, observo a divergência entre MACD e gráficos - nos prazos 1. 5. 15. 30. Acho que vamos cair, mas quando?


e OsMA com parâmetros 9, 21, 5 e cálculo Hai e você verá que na M5 a divergência ainda não aconteceu e que a de 2550 foi quebrada e foi além.

e quando estava na M5, não estava na M30, e assim eles vão todos os quadros alternando e constantemente "sem um" até chegarem ao topo

Ainda tenho esperança de que seja 2626.

 
Ishim:

É isso aí... 2570 era o máximo. ))))

extra dos ganhos comprar um Marlboro - fumaça ))))


Não seja ridículo. Olhe para isso para que você tenha pelo menos uma idéia aproximada))))

 
mimohodom:


sinta a divergência no MACD e OsMA com parâmetros 9, 21, 5 e cálculo da Alta, e você verá que na M5 a divergência ainda não foi, e a que estava em 2550 - quebrou e foi além

e quando estava na M5, não estava na M30, e assim eles vão todos os quadros alternando e constantemente "sem um" até chegarem ao topo

Ainda espero que seja 2626.


Obrigado!
 
strangerr:


Não seja ridículo. Olhe para isso para que você tenha pelo menos uma idéia aproximada))))

Eu não negocio o euro.
 
Ishim:
Eu não negocio o euro.

Se não se pode ter fé, não se pode fazer nada. Axioma)).
 
strangerr:

Não se pode pela fé, não se pode por nada. Axioma)).

Este lugar é um antro de iniquidade... já vendendo fé a qualquer pessoa ))))
 
solar:

Este lugar é um antro de iniquidade... Eles já estão vendendo sua fé a qualquer pessoa ))))

Irmão Ishim não vende fés, ele deve ter mudado de idéia))))
 
strangerr:

O irmão Ishim não comercializa crenças, deve ter mudado de orientação)))).

)))) Presumo que, se o dia pelo menos uma vez, você não tentar começar, então o dia - falhou )))).
 
solar:

))) Eu presumo que se você não tentar pelo menos uma vez por dia, é um dia ruim ))))
O que acontece com os alagadores que não estão trabalhando hoje?