FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 176

 
OlegTs:
Mas a libra me confunde, o espaço está 40pp abaixo, é provável que suba

Bem, não vai ficar lá por muito tempo, quero dizer que não deve ir muito para o norte.
 
strangerr:

Afinal, o que havia?

As meninas saltaram para o altar, mexeram com seus violões (silenciosamente), depois tocaram "Virgem Maria, mande Putin embora", e entraram online.
 
A UE basicamente abriu como planejado, quase sem gafe e para cima. O principal é não ir além de 1.2410. Quão realista é a correção para 1.2300 e até novas alturas hoje?
 
strangerr:

O que foi isso tudo?

As meninas Pussy Riot se reuniram na CSU e cantaram uma oração punk com as seguintes linhas

O Patriarca Gundy acredita em Putin.
É melhor ele acreditar em Deus, vadia.
O cinto da Virgem não substitui os rallies -
A Virgem Maria está conosco nos protestos!
Virgem Maria, Mãe de Deus, expulse Putin!
Banir Putin, banir Putin!

As palavras são punk, é claro, mas o que há de tão blasfemo nelas? E quem foi cuspido na alma. Este é um assunto puramente político, nada a ver com Deus, os oligarcas da FSB de batina estão assustados e exigem uma inquisição.
Como Nikita Dzhigurda disse, se eles tivessem cantado: Virgem Maria, Devo, salvo Putin, eles teriam recebido um bônus.
Eu me pergunto se Cristo desceria do céu agora mesmo e destruiria a CSU e expulsaria todos os revendedores, ele provavelmente apanharia 15 anos sem um perdão celestial )) O farisaísmo, em uma palavra.
De que outra forma se pode protestar contra a transformação da igreja em uma instituição política, onde a mão lava a mão.

Acho que Gref vai ter uma dor de cabeça até o final da semana.

 
yardex:

As meninas Pussy Riot se reuniram na CSU e cantaram uma oração punk com as seguintes linhas

O Patriarca Gundy acredita em Putin.
É melhor que ele acredite em Deus, a cadela.
O cinto da Virgem não substitui os rallies -
A Virgem Maria está conosco nos protestos!
Virgem Maria, Mãe de Deus, bana Putin!
Banir Putin, banir Putin!

As palavras são punk, é claro, mas o que há de tão blasfemo nelas? E quem foi cuspido na alma. Este é um assunto puramente político, nada a ver com Deus, os oligarcas da FSB de batina estão assustados e exigem uma inquisição.
Como Nikita Dzhigurda disse, se eles tivessem cantado: Virgem Maria, Devo, salvo Putin, eles teriam recebido um bônus.
Eu me pergunto se Cristo desceria do céu agora mesmo e destruiria a CSU e expulsaria todos os revendedores, ele provavelmente apanharia 15 anos sem um perdão celestial )) O farisaísmo, em uma palavra.
De que outra forma se pode protestar contra a transformação da igreja em uma instituição política, onde a mão lava a mão.

Acho que Gref vai ter uma dor de cabeça até o final da semana.


Ninguém estava cuspindo no coração de ninguém, é claro. Apenas algumas meninas cantaram uma canção alegre e dançaram ao redor do altar para consolar aqueles que estavam rezando por seus entes queridos em situações difíceis, lembrando-se dos mortos, pedindo ajuda, ou qualquer outra bobagem que eles estavam fazendo... A propósito, estamos aceitando reservas para apresentações similares nos funerais de seus entes queridos. Você gostaria de se inscrever? É gratuito!
 
tara:

Não, ninguém estava cuspindo no coração de ninguém, é claro. Apenas algumas meninas cantaram uma canção alegre e dançaram ao redor do altar, para consolar aqueles que estavam orando por seus entes queridos em circunstâncias difíceis, lembrando os mortos, pedindo ajuda, ou qualquer outra coisa que estivessem fazendo ... A propósito, estamos aceitando reservas para apresentações similares nos funerais de seus entes queridos. Você gostaria de se inscrever? É gratuito!

Portanto, ninguém estava cuspindo na alma de ninguém, e não havia blasfêmia. Isso é bom! O fato de haver milhares de waifs e mendigos vagando por HSS com cúpulas douradas é ruim. E o fato de que você pode alugar um salão no HSS por meio milhão e fazer uma festa da bebida lá, ou o mesmo tipo de dança, apenas por dinheiro, isso também é ruim. E o fato de que o SSH em um país multiconfessional é mantido com o dinheiro dos contribuintes também é ruim. Porque não se pode servir a Deus e ao mâmon ao mesmo tempo. Isso é chamado de chantagem! Se os fariseus de batina votarem contra César, eles serão roubados de seu mamão. É por isso que servem a César e não a Deus, sendo essencialmente uma entidade econômica e não o Templo de Deus.
Quanto às canções alegres nos funerais, a Bíblia diz:

E para o outro ele disse: Sigam-me. O outro disse: Senhor, deixe-me ir primeiro e enterrar meu pai.

Mas Jesus lhe disse: Deixa os mortos enterrar seus mortos, e tu vais e pregas o Reino de Deus.

Um funeral, é apenas um rito, algumas pessoas choram, principalmente por autopiedade, imaginando que também elas serão enterradas dessa forma, outras dançam, outras cantam, a saudação militar, etc.

 

você pode, por favor, explicar como olhar no vidro? :)))


 
nexter:

você pode, por favor, explicar como olhar no vidro? :)))



De baixo para cima.
 
tara:

De baixo para cima.
o boné está se batendo com ciúmes
 

Quando o azul corre de cima para baixo, você pode fechar Long:)