FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 181

 
rigc:
concordo.... e há uma diferença entre um ministro e um ministro.... pessoas diferentes lá fora, que estão procurando o que na igreja.... também há homens de negócios, é compreensível.... a única pergunta é : existe alguém santo e sem pecado neste fórum?))))
Há.
 
tema077:

Em princípio, podemos vender, em b.u. parar e depois veremos...)

Compre! O bx alcançou a linha de tendência e agora está em 82,10 - 05.

 
Vizard:


há coisas que você só vem a entender com a idade ou depois de algumas convulsões ... algumas coisas são boas e outras são ruins ... as pessoas precisam entender este ... espírito ))) espírito se quebra após a primeira doença grave ou assim ... e então a parte divertida começa ...

não sendo eu mesmo um crente (às vezes vou à igreja)...com grande respeito pelo que é feito pelos ministros...feito e não anunciado a eles em vista...

viemos a este mundo para jogar - é sua visão para o momento (acho que mudará depois) ... ou seja, na verdade é a mesma religião ... apenas a sua própria...


Sim... isso mesmo, você pode chamar isso de religião)))) Eu sou um ariano, pequeno russo, não preciso de tais deuses que permitem que eles se matem, meus deuses os farão em pedaços )))) há também uma bochecha para ser cuspida... beijar o traseiro do inimigo... )))))
 
Kitsan:
Verificar.
Suas costas não fazem comichão?
 
rigc:
concordo.... e há uma diferença entre um ministro e um ministro.... pessoas diferentes lá fora, que estão procurando o que na igreja.... também há homens de negócios, é compreensível.... há uma pergunta aqui neste fórum, há alguém que seja santo e sem pecado? ))))
Putin é santo e sem pecado, nosso rei, deus e líder amado, e se a terça-feira negra ocorrer, será culpa de Gref, mas em geral, tudo é culpa de Chubais! )) Hoje é o dia, ninguém quer discutir os gráficos e fazer previsões.
Será que o ouro corrigirá, e se sim, para onde?
 
emotraid:

Sim... isso mesmo, você pode chamar isso de religião)))) Eu sou um ariano, pequeno russo, eu não preciso de tais deuses que os deixam me matar, meus deuses vão rasgá-los em pedaços ))))) e oferecer minha bochecha por cuspir... beijar o traseiro do inimigo... )))))


a força de uma mulher está em sua fraqueza...

e além disso, você não tem um cara que faz você se sentir como uma mulher...

 
yardex:
Putin é santo e sem pecado, nosso czar, deus e líder amado, e se a terça-feira negra chegar, será culpa de Gref, e em geral, tudo será culpa de Chubais! )) Hoje é o dia em que ninguém quer discutir horários ou fazer previsões.
Ele está longe de ser um santo, mas é melhor do que muita porcaria que quer estabelecer a democracia e re-dividir o que foi dividido .....
 
rigc:
suas costas não fazem comichão?

Deveria? O que suas costas têm a ver com isso?
 
Kitsan:

Eu deveria? O que suas costas têm a ver com isso?
Bem, as asas de lá devem crescer como um anjo (não sei, estou todo defeituoso))))
 
rigc:
bem, as asas lá devem crescer como um anjo)))) eu não saberia, sou todo viciado))))

Ah, estou vendo. Não, sem asas.