FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 179

 
Quão ruim é isso? :-) forex é um esquema, etc., etc.? :-)
 

você está prestes a ser banido))

 
emotraid:

é claro que eles não deveriam ter feito isso, não há sentido neste protesto... o que isso tem a ver com santidade? não há nada de santo nas religiões, um bando de gado controlando as pessoas assustando-as na ira de Deus e no tormento eterno... idiotas ))))


... campos de concentração ... hospitais ... onde as pessoas têm a religião como último recurso ...

Um dos propósitos de qualquer religião é reduzir a ilegalidade na sociedade... e manter a saúde (jejum, etc.)...

Se você não tem um cérebro ou uma alma, pode e deve estar com raiva... Se você não tem um cérebro e uma alma, você pode e deve ficar louco de raiva ....

 
Eu os teria bicado.
 
yardex:
Mas eu nunca exigiria 10 anos sem correspondência para pintinhos doentes.

Eu concordo...
 
tema077:
Eu os teria bicado.

Não posso beber tanto assim).
 
Vizard:


Eu daria uma surra )))) depois os levaria à igreja (mesquita ... qualquer coisa) ... campos ... hospitais ... onde a religião é o último recurso ...

Um dos propósitos de qualquer religião é reduzir a ilegalidade na sociedade... e manter a saúde (jejum, etc.)...

Se você não tem um cérebro ou uma alma, pode e deve estar com raiva... Se você não tem um cérebro e uma alma, você pode e deve entrar em alvoroço com raiva....


oh que assustador)))) só de olhar para estes padres com vestes me deixa doente - Deus tenha piedade )))) Todos nós, exceto a Alma, temos um Espírito que determina nosso destino e é parte do Criador ... de quem ou do que? viemos a este mundo para jogar, alguns estão presos no jogo e outros não ))))))
 
Vizard:


... Acampamentos ... hospitais ... onde quer que a religião seja o último recurso ...

Um dos propósitos de qualquer religião é reduzir a ilegalidade na sociedade... e manter a saúde (jejum, etc.)...

Se você não tem um cérebro ou uma alma, pode e deve estar com raiva... aquelas garotas estúpidas entraram num frenesim impune e então fariam (e provavelmente farão) coisas ainda mais desprezíveis...

e eu os apóio :-) pintinhos de pusira... os padres têm muita lata...

Existem apenas 150 escolas e hospitais por distrito e 1500 paróquias na região de São Petersburgo.

e por outro lado....

Não seja pessimista - há algumas coisas positivas na Rússia moderna.
Graças a Deus, a falsa fórmula leninista foi para sempre rejeitada em nossa grande Rússia democrática e santa: "Aprenda, aprenda e aprenda novamente.
Em vez disso, foi introduzida a fórmula da nova ideologia progressista democrática russa:
"Rezar, rezar e rezar novamente " - como nos legou o grande Putin, como nos ensina o partido da santa Rússia unida.

É fácil para o coração com uma oração alegre,
Nunca fica entediante...
"As aldeias e vilas adoram rezar.
A oração é para as cidades e vilas!
Naturalmente, a ajuda de Deus é sempre e em tudo infinitamente mais poderosa que todas as ciências humanas, formações e indústrias, portanto infinitamente mais propícia ao fortalecimento e desenvolvimento da grandeza de nossa Rússia democrática moderna.

O atual ROC é um mecanismo financeiro sagrado para a transferência tranqüila e pacífica de fundos orçamentários para investimentos pessoais no exterior.
A Igreja nos ajuda a construir e a viver,
É como um amigo, chamando e guiando,
Quem caminha com uma vela pela vida
Ele nunca estará perdido!

 
Este alpa pode ser desligado, ou será que vai ficar bem?
 
emotraid:
E em geral, este alpa pode ser desligado? Ou será que vai ficar bem?

Seria bom se eles fossem fechados, pelo menos os outros teriam medo))).

Tenho memórias desagradáveis de sua filial em Minsk.