FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 169

 
strangerr:

Há cerca de 12 anos eu conhecia muito bem o italiano, embora eu ainda pudesse me explicar. Quanto à Itália, os próprios italianos dizem que a Itália é de Roma ao norte, e ao sul de lá só há ciganos)). Concordo com eles em alguns aspectos, mas minha relação com os caras da Sicília e da Sardenha não deu certo, eles ainda se ofendem))))))

Vivi três anos na Itália, no noroeste do país. Eu também esqueço o italiano. Mas eu aprendi a entender o vinho e o queijo. O meu dizia: Schiamo tedeschi (alemães), e eles chamavam a África do Sul.
 
strangerr:

Mais pessoas estão em si mesmas. E o que isso significa???
 
somby:

Mais pessoas estão em si mesmas. E o que isso significa???

Significa que lhes serão tirados seus enfeites)
 
strangerr:

Significa que lhes serão tirados os enfeites)

Informante de quem?
 
Vivo a 50-60 km do mar, mas é Krasnoyarsk e foi criada graças à usina hidrelétrica, cemitérios, vilarejos, florestas e similares-\\\\
 
IDLER:

Vivi três anos na Itália, no noroeste do país. Eu também esqueço o italiano. Mas eu aprendi a entender o vinho e o queijo. O meu dizia: Schiamo tedeschi (alemães), e eles chamavam a África do Sul.
Nos supermercados, eles vendem Chiani em uma garrafa de vime. Como DISTRIBUIDOR, é o verdadeiro negócio. Vi também Birra Moretti, Peroni e Peron nos mercados com rótulos em russo. São todos italianos de verdade ou são uma besteira?
 

Espanha?

 
IDLER:

Vivi três anos na Itália, no noroeste do país. Eu também esqueço o italiano. Mas eu aprendi a entender o vinho e o queijo. O meu dizia: Schiamo tedeschi (alemães), e eles chamavam a África do Sul.
E o que era a região? Há Pesaro na junção de Emilia Romagna e Marco.
 
tema077:

Espanha?

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Pontuação!!!!!!!!!!!!!!!!!