FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 170

 

Alguém já pensou em algo assim e poderia ser feito algo semelhante para a MT? Tantrik, eu acho que você estaria interessado nisto, é bem no alto de seu beco.

 
IDLER:

Informante de quem?

http://yun-yun2010.narod2.ru/

Quem sabe?))) Mas simples como o inferno))))

 
strangerr:

Alguém já pensou em algo assim e poderia ser feito algo semelhante para a MT? Tantrik, eu acho que você estaria interessado nisto, é bem no alto de seu beco.

De onde vem a informação, posso obter um link, por favor???
 
strangerr:

Alguém já pensou em algo assim e poderia ser feito algo semelhante para a MT? Tantrik, eu acho que você estaria interessado nisto, é bem no alto de seu beco.

Eu sei disso sem eles (apenas tendência é como uma pequena novidade - tendências para velas com sombras, para velas sem sombras, migração de tendência com o tempo..., tendências cintilantes, construção de canais por tendência... ... etc.) - como eles os constroem? (Responderei imediatamente - qual vai para o topo).

Não estou interessado nisso, estou interessado em sinais de preços quando me aproximo de uma linha de tendência - quer ela seja quebrada ou não 30-40 pontos antes da tendência .

 
somby:
De onde vem a informação, posso obter um link, por favor???

Um link para quê?) Entendi. O livro "Masters of Markets".
 
Ishim:

Sei que sem elas (apenas tendências é como um pequeno romance - tendências para velas com sombras, para velas sem sombras, migração de tendências com o tempo..., tendências cintilantes, construção de canais sobre tendências... ... etc.) - como eles os constroem? (Responderei imediatamente - qual vai para o topo).

Não estou interessado nisso, agora estou interessado em sinais de preços quando me aproximo de uma linha de tendência - se ela será quebrada ou não 30-40 pontos antes da tendência.

Mostre-me a captura de tela.
 
somby:
Qual era a área? Há Pesaro na junção de Emilia Romagna e Marco.

Aosta, Piemonte (Turim), Lombardia (Milão). Eu comprei queijo de cooperativas, vinho e grappa de conhecidos e parentes de conhecidos e colegas.
 
strangerr:
Mostrar uma captura de tela.
 
Ishim:



Irmão Ishim, você é um rústico)))
 
strangerr:

Alguém já pensou em algo assim e poderia ser feito algo semelhante para a MT? Tantrik, eu acho que você estaria interessado nisto, é bem no alto de seu beco.

E este aqui?