FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 85

 
Sdimm:

ou de preferência com cabelos e unhas já caídos para que você não tenha que rasgar nada e depois pintar sobre ele))))

E o mais importante, não mastigar ))))
 
artikul:

E o principal é não mastigar ))))

um teclado?
 
Sdimm:

um teclado?

Unhas, é claro )))) Sobre um par de pips antes do lucro ))))
 

O comércio está sendo conduzido por volta de 1.2170. A essência é a mesma - a negociação da fronteira de risco, representada pelos níveis 1,22 - 1,23. A tentativa de subir acima do nível de 1,23 foi novamente infrutífera. Apoios: 1.2264 - (1.2080 - 1.2075 - 1.2071 - forte). Risco de desvantagem a médio prazo: 1.1935. Resistência muito forte: 1.2177 - 1.2183 - 1.2207. Resistências adicionais: (1.2275 - 1.2277 - forte) - 1.2309 - 1.2350. Ponto crítico em termos de riscos negativos: 1.2150.

O volume de posições especulativas curtas é significativo. Volume de posições especulativas longas perto do mínimo. A situação é encorajadora para movimentos fortes (em ambas as direções). Entretanto, o fechamento das posições curtas pelos especuladores acabará levando a um movimento mais forte, o que pode resultar em uma tendência de alta no EUR.

O mercado está sentado sobre a cerca ... Vou pensar

 
artikul:

Pregos, é claro )))) Sobre um par de pips antes do lucro ))))
Se por acaso eu vejo um par de pips antes de um lucro, eu fecho sem pensar, eu tenho que poupar meus nervos))
 
emotraid:

Eles recomendam sentar-se na cerca. Vou pensar sobre isso.

Ela vai voar para cima e para baixo por um longo tempo).
 
artikul:

Pregos, é claro )))) Sobre um par de pips antes do lucro ))))

esqueci-me das fraldas)))) Você pode perder um grampo de cabelo, quantas vezes você já foi informado que se afastou do monitor..... e aqui já está)))))
 
artikul:
Ela vai voar para cima e para baixo por um longo tempo ainda ))))

é uma coisa boa)))) o principal é apertar o botão certo))))
 
Eu tenho 1.2196 para me estabelecer, o próximo é 1.2215
 
Tudo bem... todos se acalmem... coloquem suas fraldas em fila, não mordam as unhas ainda, coloquem seu recipiente de pipi ao lado um do outro... coloquem seus nervos em punho e... vão para as bóias ))))