FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 172

 
strangerr:


Hi. Pretendo comprar desta área, parar onde está a flecha:

Mas esses são os planos e a vida vai mostrar, eu preciso ver o movimento para baixo, por sua natureza e determinar a direção.

não a direção, mas a distância.
 
somby:
Tipo vodka limão, mas muito inferior em grau, provavelmente 20...30, e muito mais saboroso do que vodka . É bom mesmo quando está morno.
É de cor amarelo venenoso:))))))))
 
somby:
Amarelo venenoso:))))))))
É melhor espremer o suco de limão em uma boa vodka. Muito mais saboroso que o limoncelo.
 
Ishim:

Prata. 04.08.12г.


Vai quebrar, se não por uma lacuna, então por um pullback.
 
Ishim:
não a direção, mas a distância.

Não, irmão Ishim, é a direção, é muito bom vê-lo em pullbacks, então você não vai adivinhar se vai ou não).
 
somby:
Amarelo venenoso:))))))))

Nós costumávamos beber grappa. E um forte, cerca de 70.
 
Serg51:
É melhor espremer o suco de limão em uma boa vodka. Muito mais saboroso que o limoncelo.
Como um amigo meu costumava dizer a um comandante de batalhão de comando. No Afeganistão, a +50 graus da temperatura do ar, você se senta em um veículo blindado (bem, em um tanque ou em um APC), despeja um copo de vodka e imediatamente suga como um ouriço coberto de orvalho!!!!!!!!!!!!:)) KAIF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:))
 

Estranho, há uma coisa como esta...

Conta demo. Articulus))))

 
sergey620x:

Estranho, há uma coisa como esta...

Conta demo. Articulus))))


Obrigado. Algo sobre sua coruja está pegando))))
 
strangerr:

Obrigado. O que se passa com sua coruja))))
A coruja está fora de lugar aqui, quero dizer o indicador TradeGuider no MT4))))