FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 177

 
tara:

De baixo para cima.

Errado, você derrama um cheio, bebe, depois observa.
 
strangerr:

Errado, você derrama um copo cheio, bebe e depois observa.

Não há necessidade de assistir! Você tem que olhar para cima quando você derrama, para não encher demais e não derramar uma gota!!!
 

Vou em busca dos lucros.

hey, todos)).

 
strangerr:

Não, irmão Ishim, essa é a direção, é muito bom vê-lo em pullbacks, então você não vai adivinhar se vai ou não).

Segunda-feira.

 
emotraid:

Vou em busca dos lucros.

hey, todos)).

Ei, você teve um fim de semana difícil, eu estou vendendo))
 

Os níveis deeuro/dólar são importantes: 1.2548, 1.2491, 1.2463, 1.2418, 1.2358, 1.2338, 1.2311 e 1.2246. Aqui, metas superiores subsequentes na escala H1, identificamos a partir da estrutura local de 2 de agosto. A continuação da tendência ascendente, esperamos após a quebra de 1.2418, neste caso a meta é 1.2463, no corredor 1.2463 - 1.2491 consolidação de preços. O nível superior potencial é 1.2548, movimento para o qual esperamos após a quebra de 1.2491. Movimento de curto prazo para baixo na faixa de 1,2358-1,2338, a quebra deste último levará a uma correção mais profunda, aqui a meta é 1,2311, a partir deste nível a reversão para cima é altamente provável, sua quebra aumentará a tendência para baixo. O nível de 1,2246 ainda é interessante do ponto de vista de médio prazo.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2420 Tirar proveito: 1.2460
Comprar: 1.2491 Tirar lucro: 1.2545
Vender: 1.2358 Obter lucro: 1.2340
Vender: 1.2335 Obter lucro: 1.2311

 
OlegTs:
Oi, você teve um fim de semana difícil, eu estou vendendo))))

Eu ainda estou pensando amargamente, a bota do neozelandês está fora... espere por isso))))
 
 
yardex:

As meninas Pussy Riot se reuniram no CSS e cantaram uma oração punk com as seguintes linhas

A letra é punk, é claro, mas o que há de tão blasfemo nisso? E quem é cuspido. Este é um assunto puramente político e não tem nada a ver com Deus, os oligarcas FSB de batina estão assustados e exigem uma inquisição.
Como Nikita Dzhigurda disse, se eles tivessem cantado: Virgem Maria, Devo, salvo Putin, eles teriam recebido um bônus.
Eu me pergunto se Cristo desceria do céu agora mesmo e destruiria a CSU e expulsaria todos os revendedores, ele provavelmente apanharia 15 anos sem um perdão celestial )) O farisaísmo, em uma palavra.
De que outra forma se pode protestar contra a transformação da igreja em uma instituição política, onde a mão lava a mão.

Isso está na consciência dos ministros da igreja ))))

Não invada lugares sagrados.... assim como não fode em um museu onde as crianças andam.... em geral, pintos estúpidos e doentes.... também.... malditos.... não dá uma merda.... nenhuma idéia de arte)))

 

Em princípio, você poderia vender, parar em segunda mão e então você verá -)