FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 163

 
nexter:
Criar um tópico no fórum FT. Com estes números, em um mês, eles colocarão em 200.000.
Eles vão fazer mais efeito. Se você é um grande investidor, não vai rever o assunto. Mas eu não quero falar com os pequenos. Se eles querem dinheiro, deixe-os investi-lo. Se não o fizerem - há menos dor de cabeça com seus constantes depósitos/retiradas.
 
installyator:

Para 1.5400, vamos.
E por que com tantos vendedores a subir? As gorduras não estão lá em cima, assim como com os europeus?
 
maladroit:
Diga-me melhor, o que está acontecendo com os britânicos? Subindo 5665 e depois 5725?

Bem, sim, exatamente o contrário, podemos ir a 1.569 e descer.

Enquanto isso, vejo 1.565 e abaixo (soothsayer feio))

 
maladroit:
E por que com tantos vendedores subiram? Os cabeças gordas não estão lá fora, assim como com os europeus?

A boneca está perto do pé, então ela salta, provavelmente dá um soco.

E quanto ao Euro, eles não entenderam a notícia, então nós a entendemos. (Também a partir de 1,25 (um mês no máximo, verificaremos em uma semana)), ou logo abaixo ;)

Aproveitando a oportunidade para tentar olhar para trás))

 
maladroit:
E por que com tantos vendedores a subir? As gorduras não estão lá tão bem como com os europeus?


Assim, eles poderiam evaporar tão rápido quanto os compradores.

Bem, podemos chegar a 1.5850 e depois descer de lá.

 
maladroit:
E por que com tantos vendedores a subir? As gorduras lá em cima não estão tão bem como com a libra esterlina?


Na libra, a situação é um pouco diferente

)))

olhar mais de perto para a libra esterlina.

 
strangerr:


A libra é um pouco diferente

)))

Dê uma olhada mais de perto na libra esterlina.

Já estou exausto em minha análise :) Se ao menos eu seguir os níveis do Eurobucks, o Poundbucks que tive que estudar... Agora o euro libra esterlina :) O que você acha da libra esterlina?
 
maladroit:
Já estou cansado de analisá-lo :) Se ao menos eu seguir os níveis do Eurobucks, o Poundbucks que tive que estudar... Agora o euro libra esterlina :) O que você acha da libra esterlina?

Eu já escrevi, a longo prazo acima da 1.00, o movimento já começou.
 
strangerr:


A libra é um pouco diferente

)))

Dê uma olhada mais de perto na libra esterlina.


Estou interessado na libra esterlina))))
 
somby:
Mas depois pesquei-os um a um: )))))))))))))))
Como eles se sentiram por conta própria?...Durante a União Soviética tivemos a mentalidade de que é mais seguro aglomerar-se nas pessoas porque só restam chacais, por isso eles não se responsabilizam por suas ações...