FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 158

 
Martingeil:
Sim, havia uma marinca que também era comida por pikeperch....

meu pai pescava marinka nos anos 70, também um peixe saboroso ))))
 
Kitsan:


trutas principalmente em nossas montanhas, em Ili - peixe-gato, amur, asp, pikeperch, pikeperch, carpa, barata.

pikeperch muito provavelmente)


Você já viu os espinhos do pikeperch? Muito provavelmente uma variante do Nesradamus:
Em
Ili somente o espigão (Acipenser nudiventris) é encontrado, o esturjão não está lá
 
O principal é manter o gato alimentado! Ainda mais de 80% da previsão é forte )
 
Sdimm:

Eu nunca provei muksun, mas não do tipo vendido nas estradas e nas lojas, mas levemente salgado, levemente fumado, você pode engoli-lo com a língua))))

eu até como arenque seco )))) eu como todo tipo de peixe, eu sou carnívoro))
 
emotraid:

Eu até como arenque seco)))) Eu como todos os peixes, predador))))

você é um impulsionador do cérebro, é isso mesmo))))
 
Sdimm:

Meu pai costumava pescar picles nos anos 70, eles também são saborosos))))
Meu pai diz que eles costumavam salgar a marinka pelos barris, suas cabeças são venenosas, o peixe tem um gosto ótimo, em algum lugar no karatala perto de Taldyk eles dizem que a marinka deve ser visitada para prová-la ...
 
Martingeil:
Meu pai também me falou sobre a marinka ser salgada por barris, suas cabeças são venenosas, o peixe é delicioso... em algum lugar em Karatal, perto de Taldyk, eles dizem que a marinka deve ir lá para provar...

envie por pacotes))))) Eu sou um local - muksun, nelma, sturgeon é problemático mas o brokushi sempre o tem, queijo, cogumelo, eu não o levo em conta))))
 
Kitsan:

Na verdade, essas foram suas palavras)))) Eu não preciso do PAMM e não tenho que garantir isso a ninguém)
O sistema lhe dá um lucro de 20% por mês durante 5 meses. Isto é um fato. O que será mais longe só Deus sabe!!!
 
Sdimm:

enviá-lo em pacotes)))))
Sim, quando eu for, eu o enviarei ))
 
somby:
Cuspa na minha cara!!!

O que você quer dizer?