FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 156

 
emotraid:

Sou um boxeador duro que bate no dono do carro por reclamar, você sente pena da galinha, não sente pena de roubar outros comerciantes, e tem uma consciência que o impede de enganar a sua própria... eu tenho facilidade, venho para ganhar dinheiro, aprendo, não vou sentir pena de ninguém, e quando meus amigos me dão um pedaço de javali ou esturjão depois de uma caçada, eu digo obrigado enquanto pulo de alegria e faço uma boa refeição)) bem, é melhor você se decidir ))))
há algumas pessoas como os maricas-brancos! NÃO HÁ PIEDADE POR ELES!!! NUNCA NADA!!!!
 
Martingeil:
não há.... você deve estar confundindo os outros peixes... há trutas em almaty e estão dentro ou fora, ou há outros peixes...

já é tarde, vou verificar amanhã... estão sempre fora, sei como é uma truta, raramente a compro, não tenho dinheiro, era um esturjão saboroso... gostaria que eles a trouxessem de volta ))))
 
somby:
Há pessoas como Pussy Wright! NÃO HÁ PIEDADE NENHUMA POR ELES!!! NUNCA NADA!!!!
perguntei sobre a pamm. posso dizer-lhe o que penso - me envie uma mensagem ou ICQ 462674290
 
emotraid:

Agora é tarde, vou verificar amanhã... sempre vão longe, sei como é uma truta, raramente a compro, não tenho dinheiro para comprar tal peixe, era um esturjão espinhoso e delicioso... Gostaria que eles a trouxessem de volta ))))

é mais gordo que um porco, brrrr.... Se apenas o estereótipo, mas você também não pode arcar com isso.
 
somby:
Há pessoas como Pussy Wright! NÃO HÁ PIEDADE NENHUMA POR ELES!!! NUNCA NADA!!!!

o que eles fizeram?
 
Que confusão eles fizeram com o fio, eh?
 
Martingeil:

em água lamacenta))))



Ou sem água, sob as rochas))))
 
rigc:
Eu perguntei sobre a pamm. Posso dar-lhe minhas idéias - me envie uma mensagem ou ICQ 462674290.
Com certeza perguntará mais tarde. Obrigado!!! Muitas EMOÇÕES agora mesmo!!! Obrigado!!!
 
emotraid:

De onde mais?
Somenteo esturjão barbela (Acipenser nudiventris) é encontrado em Illy, não o esturjão
 
emotraid:

O que eles fizeram?
Cuspa na minha cara!!!