FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 160

 
emotraid:

Não, na verdade não, se você fritar com cebola, é aguado... embora eles tragam todo tipo de lixo para nós, é assustador comprar peixe, metade dele é de gumnakul e metade é congelado por 10 anos (((

que ripo, leia com atenção, um vendace e um cheiro, todas as ovas vêm na estação, minha velha ronrona quando ela a come frita))))
 
somby:
Estranho. A linha reflete o que escrevi sob NI
COM EMOTRADE. Isso é uma grande besteira. Não tem nada a ver com isso. Todas as reivindicações EXCEPTO por DUEL para mim ZOOMBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
strangerr:
Pesca e caça)))) Então, quem é Lucy Wright?))) Estou ficando um pouco perdido).

Eu também não entendo, acho que ela está cuspindo em Sondick.
 
emotraid:


Não é esse o tema onde você dança ao redor da garota? ))))

https://www.youtube.com/watch?v=pUoJqiB4Irw


não, eu não, bem obrigado pela piada...) eu sou um cara normal porque você está me comparando a alcoólatras sem me conhecer pessoalmente, eu não entendo....
 
tema077:

não, eu não, obrigado pela piada ...) eu sou um cara normal porque você me compara a vagabundos bêbados sem me conhecer pessoalmente, eu não entendo....

estou brincando, não outra vez )))) não escreva o que você bebe, mantenha segredo))))
 

Na verdade, as Olimpíadas estão em andamento. Eu sei que ninguém se importa, mas talvez haja fãs entre os TRADERS???? É claro que posso estar enganado......................................

 
somby:

Na verdade, as Olimpíadas estão em andamento. Eu sei que ninguém se importa, mas talvez haja fãs entre os TRADERS???? É claro que posso estar enganado......................................


Nossos futebolistas são suficientes para mim))))
 
tema077:

qual é o problema, beber um... .... Beber e beber por último... isso é outro.

aqui estou eu...

Bom para você. Eu também costumava assustar turcos e albaneses com meu corpo na Turquia. Conheça NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!
 
У меня вопросы все решены. Народу хотел подсказать, как деньги зарабатывать. Лучше, конечно, показать на примере, поэтому открыл ПАММ с 1к начальным депо около трёх недель назад. И уже на нем сумма соизмеримая с годовым расчетом Стрэнжерра. Хотел рассказать о нём чуть позже, когда лимон накапает, но раз зашел такой спич, смотрите - http://fx-trend.com/pamm/23115/.
Criar um tópico no fórum FT. Com estes números, em um mês eles terão colocado em 200.000
 
tema077:

qual é o problema, beber um... .... Beber e beber por último... isso é outro.

aqui estou eu...

também azul e o que é-))))


OK, OK, desculpe de novo senhor ))) não mais brincadeiras )))) mar ... barcos ... que beleza ... por que beber?