FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 157

 
Nesradamus:
Somente oesturjão barbel (Acipenser nudiventris) é encontrado em Ili, não há nenhum esturjão lá

Coma tudo lá em cima - um predador
 
emotraid:

Já é tarde agora, vou perguntar amanhã... sempre vão longe, sei como são as trutas, raramente as compro, não tenho dinheiro para tal peixe, era esturjão , espinhoso e saboroso... gostaria que me trouxessem mais ))))


As trutas estão principalmente em nossas montanhas, no Ilie - peixe-gato, amur, asp, lúcio, carpa, barata.

Pike-perch, muito provavelmente)

 
Sdimm:

é mais gordo que um porco, brrrrr..... a menos que seja esterilizado, mas você também não pode pagar por isso.

as costeletas eram mais saborosas que as de carne, e eu comi a cabeça até a última cartilagem))) sou comedor de peixe, sinto falta de peixe em almaty, acostumei-me a comer peixe de Kamchatka quando criança, o peixe é melhor lá)))) o peixe gato e o gerikh não são tão bons
 
Nesradamus:
Somenteo esturjão barbela (Acipenser nudiventris) é encontrado em Illy, o esturjão não está lá
provavelmente está confundido com o esturjão e está no livro vermelho... conclusão: os amigos são caçadores furtivos)))
 
fqbj:
Bêbado. Eu não consigo tirar as porcentagens da minha cabeça. É isso que 24/17*100-100=41%.

Onde você aprendeu isso? ))

(24-17) *100/17=41,18

;))

 
Kitsan:


trutas principalmente em nossas montanhas, em Ili - peixe-gato, amur, asp, pikeperch, pikeperch, carpa, barata.

pikeperch muito provavelmente)

Em Ili há 33 espécies de peixes, de esturjão apenas barbela.
 
emotraid:

as costeletas eram mais saborosas que as de carne, e eu comi a cabeça inteira até a última cartilagem)))) sou um comedor de peixe, sinto falta de peixe em almaty, acostumei-me a ele em Kamchatka desde a infância, o peixe é melhor lá )))) o peixe gato e o gerikh sazan não é tão bom

Eu não experimentei o muksun, mas não o vendido nas lojas e nas estradas, mas levemente salgado, levemente fumado, você pode engoli-lo inteiro com sua língua))))
 
Kitsan:


trutas principalmente em nossas montanhas, em Ili - peixe-gato, amur, asp, pikeperch, pikeperch, carpa, barata.

pikeperch muito provavelmente)


Eu digo esturjão significa esturjão, eles vão para quem sabe onde em suas viagens de pesca, você pode ser multado muito por esturjão... Eu não sei que tipo de multas existem ou pior.
 
Sdimm:

O pikeperch comeu tudo isso, o predador.
sim, havia uma marinca que também era comida por pikeperch....
 
Martingeil:
Ela provavelmente está confundindo-o com um esturjão e ele está no livro vermelho... conclusão: os amigos são caçadores furtivos)))
Sim, eles não sabem muito sobre esturjões no sul...