FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 161

 
somby:


Todos os meus amigos já estiveram na Turquia e eu não(((Não me lembrarei de nada lá.... é alllllln innn))))
 
é isso... Vou me esconder por uma semana ou duas e deixá-los me esquecer ))))) Estou ficando assustado ))))))
 
somby:


em tailandês, a propósito, um maldito homem azul pode dirigir... bem, o tráfego é o oposto... 500 rupias multa))
 

Vamos lá, você tem que colocar sua foto na praia e haverá uma galeria de exposições de fotos, jovens bonitos))))

Você tem uma escolha de noivos :-) não tenha medo de se apaixonar por um de vocês))))

 
Martingeil:

Vamos lá, você tem que colocar sua foto na praia e haverá uma galeria de exposições de fotos, jovens bonitos))))

Você tem uma escolha de noivos :-) não tenha medo de se apaixonar por um de vocês))))


E eles começarão a ganhar dinheiro com as crianças
 
Por que estou sendo chamado de alcoólatra... Só ainda não estou na fase final .... -♪ I'm all right ♪)
 
tema077:

Todos os meus amigos estiveram na Turquia e eu não(((Não me lembrarei de nada lá.... lá alllllln innn))))
Este é meu primeiro ano na Turquia. Antes disso, eu só fui para a Itália. Não irei lá novamente. Os italianos são semelhantes a mim em temperamento, e são mais fáceis de lidar com eles. Antes disso, fiquei no PESARO Itália. Foi o local de nascimento do compositor Rosini. Este é o centro da cultura e da espiritualidade, apesar dos imigrantes da LITUÂNIA, simplesmente falando. Ainda é mais seguro lá às 15:00 no beco mais remoto do que na minha cidade natal. Paradoxo!!!
 
somby:
Este é meu primeiro ano na Turquia. Antes disso, eu só tinha passado férias na Itália. Eu não irei lá novamente. Os italianos são semelhantes a mim em temperamento e são mais fáceis de concordar com eles. Antes disso, fiquei no PESARO Itália. Foi o local de nascimento do compositor Rosini. Este é o centro da cultura e da espiritualidade, apesar dos imigrantes da LITUÂNIA, simplesmente falando. Ainda é mais seguro lá às 15:00 no beco mais remoto do que na minha cidade natal. Paradoxo!!!
Não é um paradoxo, mas uma triste realidade - em sua cidade, há mais bandidos do que pessoas cultas, então tire uma conclusão de onde é mais seguro - o mesmo bandido quando confrontado se revela ser um chacal comum que começa a uivar de medo porque é mais fácil lidar com uma vítima em uma matilha...
 
somby:
Este é meu primeiro ano na Turquia. Antes disso, eu só tinha passado férias na Itália. Eu não irei lá novamente. Os italianos são semelhantes a mim em temperamento e são mais fáceis de concordar com eles. Antes disso, fiquei no PESARO Itália. Foi o local de nascimento do compositor Rosini. Este é o centro da cultura e da espiritualidade, apesar dos imigrantes da LITUÂNIA, simplesmente falando. Ainda é mais seguro lá às 15:00 no beco mais remoto do que na minha cidade natal. Paradoxo!!!

Eu já estava me atirando em Thais no oitavo dia também... foda-se... e quanto ao bairro onde você mora... estou no meio do nada..... eu não sei como viver aqui... é mais fácil para mim viver com a polícia.... ou é você ou você... e aqui estão os maricas com dinheiro e o mesmo tipo de acusações... gordos, velhos, soltos...gordos........ Eu moro em Haceland...) as crianças são mais assustadoras que o meu Pit Bull)))
 
tema077:
Por que estou sendo chamado de alcoólatra... Só ainda não estou na fase final .... -♪ I'm all right ♪)
Não se preocupe, eu tenho esportes e álcool dia sim, dia não. Porque o hormônio do prazer é produzido após a ingestão de álcool, esportes ou sexo, o que pode acontecer em várias combinações:))))))