FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 149

 

1=1200
2=1440
3=1728
4=2073
5=2487
6=2984
7=3581
8=4297
9=5156
10=6187
11=7424
12=8909

Um ano. Contar a partir daqui?)))

Aparentemente eu sou o único aqui que é tão burro, que tenho menos meses

 
fqbj:

E o termo técnico caixa de câmbio é uma caixa de engrenagens, não uma variável (e o engenheiro é falso, assim como seus 20% provavelmente). Quanto ao PAMA de Somby, tente Ishim e Margaret também podem lhe dizer algo se você a pedir com gentileza. Já foi abordado brevemente nesta linha antes,
O mais irritante é que nós, verdadeiros profissionais, estamos sendo conduzidos por pessoas como este cara,fqbj:

E também o termo técnico gearbox - caixa de câmbio, mas não variáveis (e o engenheiro é falso, como seus 20% provavelmente). "É POR ISSO QUE TEMOS TUDO EM MÁQUINAS " fqbj:" MAS A VOLTA DO BACK
 
somby:
Você é tecnicamente incompetente! Abra qualquer manual do usuário do carro, abreviado para RE (se você tiver um carro, é claro). Nele você verá o termo Caixa de velocidades variável, e nos carros equipados com uma caixa de velocidades automática você verá uma transmissão automática.

Chamo sua atenção para o comportamento indigno de um comerciante, palavras de f... e outras emoções negativas deixadas à porta deste agradável fórum, as pessoas estão sempre rindo e provocando as pessoas aqui, acostumem-se a ele )))).
 
emotraid:

ah, são 40 ao invés de 4. estou legal )))))))))))))

É hora de fazer algumas contas, ou a cozinha vai trapacear))

100 por semana).

 
Reshetov:
Você tem uma fila alinhada para fazer dois bebês.

Eu tenho um bastão, deixe-os em fila).
 
costy_:

É hora de fazer algumas contas, ou a cozinha vai trapacear))

100 por semana))


Está na hora, eu desisti da escola, agora nem posso fazer cálculos))))
 
emotraid:

Chamo sua atenção para o comportamento indigno de um comerciante, a palavra f... Deixe todas as emoções negativas para trás neste agradável fórum, as pessoas estão sempre rindo e provocando as pessoas aqui, acostume-se )))).
Isso não tem nada a ver com você, linda senhora. Eu tenho um ponto fraco para o gênero feminino. E quando se trata de camaradas como ofqbj, que não são dignos de respeito,tenho o mesmo efeito que nosso ilustre lutador FEDOR YEMELYANENKO. ANZOL DIREITO, ANZOL ESQUERDO. KOKOUT!!!!!!!!!!!!!!
 
emotraid:

Chamo sua atenção para o comportamento indigno de um comerciante, a palavra f... Não sou comerciante, deixo todas as emoções negativas à porta deste agradável fórum, as pessoas sempre riem e provocam as pessoas aqui, acostumam-se )))).

Você deve vir ao meu escritório e fazer um discurso sobre o assunto porque eu nem me lembro das palavras normais))))
 
somby:
O mais frustrante é que nós, verdadeiros profissionais, somos dirigidos por pessoas como TYPE THIS " fqbj:

E o termo técnico é caixa de câmbio, mas não variáveis (e o engenheiro é falso, como seus 20% provavelmente). "ESTE é O PORQUE TEMOS TUD O NA MÁQUINA " fqbj:" MAS AQUI

Eu nunca liderei ninguém, eu era apenas um motorista, vocês, jovens, inventaram seus próprios termos.
 
emotraid:

Eu tenho um bastão, deixe-os construir))))
Tudo bem, na extremidade receptora do bastão e primeiro. Eu também tenho uma cabeça forte! E o resto está fora, estou acostumado a levar um soco:))))