FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 150

 
strangerr:

1=1200
2=1440
3=1728
4=2073
5=2487
6=2984
7=3581
8=4297
9=5156
10=6187
11=7424
12=8909

Um ano. Contando a partir daqui?)))

Eu sou o único que é tão burro, tenho menos meses.

Foi sobre isso que eu oescrevi)))) Mas ele quer um PAMM! Depois de um ano, porém, você pode cuspir em todo o trabalho do "tio".
 
somby:
Isso não tem nada a ver com você, Belle. Eu tenho um ponto fraco para o gênero feminino. E para camaradas como o fqbj, que não são dignos de respeito, tenho a mesma ação que nosso ilustre lutador FEDOR YEMELYANENKO. ANZOL DIREITO, ANZOL ESQUERDO. NOCAUTE!!!!!!!!!!!!!!

Oh oh oh oh, não escreva tais coisas, você não sabe quem ele é, talvez ele lhe tenha batido com uma unha e o telhado ... é sempre engraçado quando as pessoas na internet se gabam de sua grande carinho... e eu conheço alguns bandidos que são verdadeiros bandidos))))
 
fqbj:

Eu nunca gerenciei ninguém, eu trabalhei como motorista, vocês jovens são os que inventaram seus próprios termos.
Bem, se é esse o caso, sinto muito. Somos todos ROBOTS. Rodshld, Abramovich, Gusinsky, Berezovsky, Chichvarkin, ardam no inferno!
 
emotraid:

ow ow ow, não escreva coisas assim, você não sabe quem ele é, talvez ele te acerte com a unha e você esteja morto... é sempre engraçado quando as pessoas se gabam de seu enorme carinho na internet... e eu conheço alguns bandidos, alguns de verdade... ))))

Você conhece algum deputado ou alguém do governo?
 
somby:
Isso não tem nada a ver com você, Belle. Eu tenho um ponto fraco para o gênero feminino. E para camaradas como o fqbj, que não são dignos de respeito, tenho a mesma ação que nosso ilustre lutador FEDOR YEMELYANENKO. ANZOL DIREITO, ANZOL ESQUERDO. KOKOUT!!!!!!!!!!!!!!

Apresentando um engenheiro sênior como esse. Quem aqui não gosta de nossa caixa de câmbio e do gancho direito.
 
emotraid:

ow ow ow, não escreva coisas assim, você não sabe quem ele é, talvez ele te acerte com a unha e você esteja morto... é sempre engraçado quando as pessoas na internet se gabam de sua grande carinho... e eu conheço alguns bandidos, alguns de verdade... ))))
Eu também.
 
A filial em breve mudará para a fenya))))
 
strangerr:

Você conhece algum deputado ou alguém do governo?

Sim ))))
 
strangerr:


Eles já estão lá há quinze dias.

Oanda, como qualquer outro corretor, mostra as posições de seus clientes, a questão é, quem são seus clientes, a maior parte deles?) Na Insta, por exemplo, 70% estão em vendas. Esse é o dinheiro deles para tirar mm. A compra desta semana começou aqui:

Por que fechar alto e por que ficar fora das vendas antes de fechar. Aqui é onde os compradores apareceram três horas antes do fechamento:

É altamente provável que a resistência em torno de 1.2380-90 seja ultrapassada.

Mais uma vez uma coincidência que requer reflexão, o ângulo 1/2 estava suspeitosamente exatamente de acordo com suas inferências. A única coisa que é preocupante é que levou quase uma hora para os compradores

 
strangerr:

Você conhece algum deputado ou alguém do governo?