FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 174

 

é assim que se parecem os níveis de ambos os scripts

 
Ishim:
O que você está fazendo?

Conclusões)))

Você pode ver o caminho que estamos seguindo?

Para onde devemos ir? Para a seta))))

 
IDLER:

Eles se esqueceram da saboneteira. Os verdadeiros pára-quedistas o bebem da saboneteira.

Os verdadeiros pára-quedistas não pensam em vodka. Somente oficiais treinados pela Ryazan para toda a União. Caras desesperados.

Um dia vi um crachá de salto de pára-quedas 800 no peito de um paraquedista. Eu tenho 500. Perguntei a ele onde ele lutava. Somente aqueles envolvidos em "eventos" têm tantos. Ele respondeu, "Um crachá de 800 (não mais disponível), e mais 1000 saltos". Reconhecimento profundo comandado.... Respeito.

 
strangerr:

Conclusões)))

Você pode ver o caminho que estamos seguindo?

Para onde devemos ir? Para a seta))))


Você mesmo coloca as setas, ou usa um roteiro?
 
strangerr:

Conclusões)))

Você pode ver o caminho que estamos seguindo?

Para onde devemos ir? Para a seta))))

Até a linha vermelha 5893 e venderá lá.
 
Sdimm:

Você mesmo define a ponta da flecha ou usa um roteiro?

Por mim mesmo
 
strangerr:

Por você mesmo

Cientificamente ou por lanterna, existe um cálculo?
 
Ishim:
até a linha vermelha 5893 e venderá lá.
5893 é um pouco alto, por enquanto, tenho como meta 5720-40
 
Sdimm:

cientificamente ou a partir de uma lanterna, existe um cálculo?

O movimento da parte superior não é suportado, na parte inferior, onde está a seta, há dois níveis volumétricos, então para onde ela vai?)))
 
strangerr:

O movimento ascendente não é suportado, na parte inferior, onde está a seta, há dois níveis volumétricos, então para onde ele vai?))

ângulo de queda, velocidade de pouso))))) pode aplanar para esses níveis durante uma semana e depois atirar na outra direção antes de alcançá-los