FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 516

 

se você pudesse ter me visto salgando salmão.... forex, forex.

 
solar:

se você pudesse ter me visto salgando salmão.... forex, forex.

Isso fez minha boca ficar com água. Quando eu estava estacionado na Komchatka, eles nos deram salmão em vez de carne (rações). Eles também o salgaram)))) Nunca teve tempo de ficar velho))))
 
Serg51:
Isso fez minha boca ficar com água. Quando fui colocado na Komchatka, eles nos deram salmão em vez de carne (rações). Eles também o salgaram)))) Nunca teve tempo de ficar velho))))

É apenas bom para o corpo. Eu acho que o ouriço-do-mar é a única opção mais saudável.
 
nexter:

Não, vou manter esta na bota com um tiro no escuro. Não vou abrir nenhuma nova. Que se foda a sexta-feira.


Estas são as palavras não de um menino, mas de um marido))))

As novas podem ser abertas com um pullback e uma abertura para 2575-80.

 
solar:

A única coisa mais saudável é o ouriço-do-mar.

Se você conseguir um norueguês, não é muito bom para as fazendas e com o que elas o alimentam para vendê-lo, então o ouriço-cacheiro é mais amigável ao meio ambiente.
 
Sdimm:

Se você tem norueguês, não é muito saudável, é de fazendas e o que quer que elas coloquem nele para vendê-lo, então é mais ecológico do que um ouriço-cacheiro

Eu sei. é o melhor. comparado ao frango e outras carnes, é super limpo))))
 
solar:

se você pudesse ter me visto salgando salmão.... forex, forex.


Corra para obter uma garrafa e salmão salgado para um aperitivo))))
 
nexter:

Não, vou manter esta na bota com um tiro no escuro. Não vou abrir nenhuma nova. Que se foda sexta-feira.


Estou no meio do dia e não me importo para onde vai....mas na minha mente doentia tenho estas imagens.... subindo realmente não sei.... no meio...

Mas a surpresa grosseira se isso acontecer ... parece lembrar a coroa novamente )))) vamos ver ...

 
strangerr:


Estas são as palavras não de um menino, mas de um marido))))

As novas podem ser de rollback e tp em 2575-80.


E ainda melhor em 1,2700)
 
chepikds:
Por que cedo? )
Ao menos espere por um falso mergulhador no m5