FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 444

 
emotraid:
Vi estatísticas para estes buffets Soros em algum lugar, o primeiro tem algo como 35-36% de taxa de sucesso e o segundo é menos, não me lembro em que período eles deram números, eles não são tão grandes apenas um monte de libras em ambos, isso é tudo
Com um grande equilíbrio, você se torna um pouco como você mesmo. Eu também poderia ir pelos reis. Quem é o último rei? Ninguém? Então eu sou o primeiro!!! :)))
 
nova série, o novo zelador saltou, as euras depois dele... tempo para o café, o suficiente para hoje ))))
 
emotraid:

hoje? 4.21, o depósito vai para a frente dos meus olhos ))))))))))))))))

é o peso após a kebab??????
 
somby:
Com um grande equilíbrio, você de alguma forma se torna você mesmo...... Eu mesmo poderia me tornar um rei. Por exemplo, quem é a última pessoa a ser rei? Ninguém? Eu sou o primeiro!!!! :)))


Eu me lembro, eu estava assistindo aquele seminário de idosos onde ele estava virando aquela gravata estúpida e foi de lá que vieram os soros do buffet.

ku sua majestade, o banco está livre, decompõe-se e reina ))))

 
emotraid:
nova série, o novo zelador saltou, as euras depois dele... é hora do café, já chega por hoje ))))
aqui vamos nós, finalmente acalmados...não as palavras do menino, mas as do marido.))))
 
mimohodom:

Então talvez até 2416 ou 18 (não me lembro do número) cheguem lá hoje...


Eu estava esperando pelo 1.2420, mas acho que hoje não é o dia.

OK, mais dois dias até o final do mês para chegar a 1,2700.

 
Myth63:

este é o peso após a kebab??????


yep... dois dias completos...))

plaza:
aqui vamos nós, finalmente acalmados...não as palavras do menino, mas as do marido.))))


também me lembrarei disso. lembrarei de tudo)).

 
emotraid:


Eu me lembro, eu estava assistindo ao seminário do ancião onde ele estava esfregando sua estúpida gravata e era sobre os soros de bufet.

ku sua majestade, o banco está livre, decompõe-se e reina ))))

Não são apenasos comilões que comem gravatas, são todos os outros pi....s!
 
 

Parece que os ianques não acreditam mais na libra e estão comprando ouro?