FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 450

 
emotraid:

Não jure, imagine só... montanhas, pinhais, esquilos tirando biscoitos de suas mãos... Uma até tomou café da manhã conosco, eu a chamei de Tanka )))) sem telefones, sem TV, sem computadores, pela manhã corríamos nus no orvalho com um amigo, caminhadas sem sentido nas montanhas, sabe-se lá quantos quilômetros e ninguém se cansava... fogueira à noite, batatas assadas... Vivi três semanas no paraíso... ehhhhh

Vejo todos vocês na segunda-feira )))) bye.


Imagine... céu, com certeza!))))
 
Sim, duas garotas nuas na floresta... bem, foda-se, estou indo para as montanhas)))) - não é o paraíso de um homem))))
 

eh, na floresta, há sessenta anos atrás, quando eu ainda tinha um fígado saudável...:-)))

Não 2220 com certeza, mas 2320 será...:-))

 
não 2220 e 2320 para os próximos cem anos, a menos que as aspas mudem de rumo))))
 
Aposto cem libras em uma mudança imediata nas cotações... :-)))
 
Martingeil:
Sim, mais duas garotas nuas na floresta, e eu fui para as montanhas))))) Não é o paraíso de um homem))))

Quase todos os fins de semana eu ando de bicicleta para as montanhas, já estive em todas as montanhas e gostaria de conhecer pelo menos uma garota nua...(((....no orvalho... ((((
 
Kitsan:

Quase todos os fins de semana eu ando de bicicleta em nossas montanhas, já andei por todas as montanhas de longe, gostaria de poder conhecer pelo menos uma garota nua...(((....e no orvalho... ((((

você está no lugar errado ))))
 
Sdimm:

Você está indo na direção errada))))

Conte-me sobre isso. Perdedor total))))
 
Kitsan:

Conte-me sobre isso. Perdedor total))

talvez não seja um perdedor total, mas são as rotas erradas, lembro que costumava haver uma linha de tudo o que você quer em Saina))))))
 
Kitsan:

Quase todos os fins de semana eu ando de bicicleta para nossas montanhas, já subi e desci todas elas, gostaria de poder conhecer pelo menos uma garota nua...(((....e no orvalho... ((((

Maníaco?

Estou ferrado.

Margarita, há muito tempo sem notícias, onde procurar?