FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 449

 
marker:

(ku-ey, porra)).

Fico feliz em ver os idiotas ocasionais saírem e gritarem "vai" ou "não vai" sem nenhuma explicação ou justificativa, eles apenas desabafam - idiotas da escola)))

Todos têm o direito de dizer algo, por isso é um fórum de inundação ...
 
marker:

(ku-ey, porra)).

Fico feliz em ver os idiotas ocasionais saírem e gritarem "vai" ou "não vai" sem nenhuma explicação ou justificativa, eles apenas desabafam - idiotas da escola)))


sou assim, não tenho nada de que me envergonhar. sou um analista estúpido, a ue está subindo com o greenback )))) posso senti-lo em meus ossos ))))
 
Martingeil:
os touros são punidos, Gina é como um shish kebab)))) Ou você já saiu do assado?
Por que você está sendo punido? ))) Você é um touro de que nível? )))
 
mimohodom:

Não, por que, tenho que traçar o quadro completo aqui?

Não é preciso, estamos brincando, o fim de semana está à frente, muitas pessoas são lucrativas, tudo bem ))))
 
marker:

(ku-ey, porra)).

Fico feliz em ver os idiotas ocasionais saírem e gritarem "vai" ou "não vai" sem nenhuma explicação ou justificativa, eles apenas desabafam - idiotas da escola)))


muito obrigado, ainda bem que você está ciente de que não preciso de sua permissão para me comportar desta ou daquela maneira
 
Um pouco caído
 

Não jure, imagine só... montanhas, pinhais, esquilos tirando biscoitos de suas mãos... Uma até tomou café da manhã conosco, eu a chamei de Tanka )))) sem telefones, sem TV, sem computadores, pela manhã corríamos nus no orvalho com um amigo, caminhadas sem sentido nas montanhas, sabe-se lá quantos quilômetros e ninguém se cansava... fogueira à noite, batatas assadas... Vivi três semanas no paraíso... ehhhhh

Vejo todos vocês na segunda-feira )))) bye.

 
Bai euRs TODOS fecharam no total mais. Sentado de fora do Eurobuck, estará pegando a sobreposição do Eurobuck.
 
bem, já que o ritual de adivinhar "haverá uma lacuna e em que direção" é adiado para amanhã, então ...
 
mimohodom:
Senhoras e senhores, SAVE corajosamente, não haverá 2220!
Não se ofenda, meu amigo, vamos anotar isso)))) NÃO HAVERÁ 2220.