FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 438

 
Artikul, você pode anexar um loop aos roteiros quando o preço começa depois de uma negociação
 
Acho que ela não disse nada sobre um fórum...
 
artikul:
Gann, querido, eu nunca vi um fórum em meus olhos ))))

vocês estão suando e ofegando, construindo modelos de hannesque, mas o tio era astuto, ele mostrou a parte de cima mas deixou a essência desfeita, em algum lugar no fio de hannesque, não no MCL... depois de cinco minutos de leitura meu cérebro vazou dos meus ouvidos ))))
 
emotraid:

Sim. enquanto você está suando e ofegante, construindo modelos hannah, e meu tio era um manhoso que mostrou a parte de cima mas não revelou a essência, em algum lugar no ramo hannah bateu não no MCL... depois de cinco minutos de leitura meu cérebro vazou dos meus ouvidos ))))
Meu tio está morto, meu tio se foi, e eu preciso negociar agora)))) ) Talvez nos lembremos de Fibonacci? ))) ))) Ele até mesmo criava coelhos.
 

Tema que cancelei mais uma vez sua reversão, pips ))))

 
plaza:
Artikul, você pode anexar um loop aos roteiros quando o preço começa depois de uma negociação
Então a varredura acontece a cada minuto e se o nível permanecer o mesmo por 24 horas você vai ficar louco com este boneco))))
 
tema077:
não beba jack denils depois da vodka.... você deve sempre deixar uma posição quando tiver tomado uma decisão, colocar um fim e uma tomada de decisão. é isso... uma posição é como sexo... só você e ela) não é negociável, ou você a deu ou não e como você a fodeu ou a mandou embora... é pessoal...)

Para cada um, em princípio, tem razão, eu mesmo irei fazer algumas negociações forex de tetas por tetas.

uma parada nas entradas não vai ajudar. Pode passar, então...

 
artikul:
O tio está morto, o tio se foi e nós precisamos negociar agora)))) Talvez devêssemos nos lembrar de Fibonacci também? ))) Ele até criou coelhos))))

Não tenho dúvidas sobre o fibo e a própria pré-venda arranjou tudo, mas para mim é difícil prender o fibo corretamente ao quadro. Tenho uma olhada furtiva nos níveis de algumas pessoas se eles parecem coincidir com aqueles que eu mesmo marco, mas Gann foi um mágico de seu tempo, enquanto mágicos não revelam seus segredos mesmo para crianças, esses mágicos e bruxas transmitem experiência)))
 
emotraid:

Não tenho dúvidas sobre o preço, mas é difícil para mim atribuir o preço corretamente ao gráfico. Eu dou uma olhada aqui se parece coincidir com os níveis que marco para mim, mas Gann foi um mágico de seu tempo, enquanto mágicos não revelam seus segredos nem mesmo para crianças, são bruxas e feiticeiros que transmitem sua experiência)))
Você pode fazer um ídolo a partir de qualquer coisa).
 
A Mobilich não está há algum tempo.