FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 451

 
Sdimm:

pode não estar cheio, mas são as rotas erradas, lembro-me que costumava haver todo tipo de rotas seguidas em Saina))))))


Nah, o Saina é um pesadelo urbano).

Amanhã vou explorar novas trilhas de montanha...)))

 
Kitsan:


Nah, o Saina é um horror urbano)

Amanhã vou explorar novas trilhas de montanha...))


faz muito tempo que não estou em um horror)))), mas eu costumava viver lá em mikra 9
 
RekkeR:

Maníaco?

Você está queimado.


(Bicicleta maníaca, para ser exato))
 
Sdimm:

Talvez não todos, mas as rotas erradas, lembro que antes estavam em uma fila em Saina).

Em Saina, acho que elas não parecem mais ficar de pé na Seifulina, embora eu nunca tenha ido até elas, as mulheres ainda estão pagando um monte de dinheiro, embora custe um belo centavo levá-las aqui e ali ... Mas se minha esposa me queimar então o paraíso será um inferno))))

Kitsan:

Eu ando de bicicleta para nossas montanhas quase todos os fins de semana, já percorri todas as montanhas de longe, eu gostaria de poder conhecer pelo menos uma mulher nua...(((.... e no orvalho... ((((

)))

 
Sdimm:

Há muito tempo que não me aterrorizava)))) e costumava viver lá em 9 mikra

Eles não mais)
 

Uau, isso é ótimo... Eu tenho uma parada de compra às 2370 e uma venda às 2300...

regras cambiais... :-)))

 
RekkeR:

Margarita, já não se ouve falar há algum tempo, onde procurar?


Lá está ela.
 
Martingeil:

Em Saina, acho que já não há mais Seyfulina, embora eu nunca tenha ido a eles, tenho que pagar um monte de mulheres de qualquer maneira, embora custe muito levá-las aqui e ali ... Mas se minha esposa me queimar, eu irei para o inferno...))

)))


Quero dizer o que era)))) 20 anos atrás
 
Sdimm:

Refiro-me ao que era)))) há cerca de 20 anos
Onde você mora agora?
 
Martingeil:
Onde você mora agora?

Ao norte