FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 219

 
yardex:
A partir de 2 de abril! É muito cedo para falar sobre a experiência, o julgamento termina em 2 de abril de 2013. ))

Bem, se o depósito for de borracha, não importa e eles não aceitam uma comissão para trocas, é possível sentar-se. )
 
Serg51:
O principal é que não há troca negativa!


Existem bons escritórios que não tenham permutas? Eles também não cobram juros por rollovers.

Como se eles só cobrassem pela diferença entre comprar e vender?

 
Serg51:
O principal é que a troca não deve ser negativa! O dólar australiano pode ser comprado por um longo tempo - em meio ano o swap acumula mais do que o saque))))
Desde 2 de abril, minha troca está em torno de 2%, acho que isto é aceitável. O Depo não é emborrachado, de acordo com as regras do sistema eu não tenho o direito de adicionar dinheiro. É verdade, esta semana fiz algumas paradas com prejuízo para mim mesmo e acrescentei a esta quantia. Comprando no mínimo, o princípio da web. Depois de testar um sistema impossível de matar, quero encontrar um investidor na Turquia)) É verdade, os super lucros não são garantidos, mas um mínimo de 100% por ano, com 100% de confiabilidade. Eu costumava me intrometer, meu recorde foi de 400% durante um mês, depois desisti dele.
Não conheço nenhum escritório que não tenha permutas, duvido que haja algum.
 
yardex:
Desde 2 de abril, minha troca é de cerca de 2%, eu a considero aceitável. Meu depósito não é de borracha, de acordo com as regras do sistema, não tenho o direito de adicionar dinheiro. É verdade, esta semana fiz uma perda para mim mesmo e acrescentei a esta quantia. Comprando no mínimo, o princípio da web. Depois de testar o sistema que não pode ser morto, eu quero encontrar um investidor na Turquia )) Eu não garanto super lucros, mas é 100% anual com 100% de confiabilidade.
Não conheço os escritórios, que não têm swaps, é pouco provável que existam.

A Instaforex vem operando sem trocas há muito tempo. Agora, muitos CDs fazem trocas livres. A longo prazo, é uma coisa boa, se a troca for negativa.

Quando o australiano estiver no fundo, certamente abrirei uma grande posição de compra no fxstart. Os swaps são muito bons lá. Além do meu lucro de 5 000 pips, eu ganharia uma troca comparável. E não haveria problemas))))

 
Serg51:

Quando o australiano estiver no fundo, eu definitivamente abrirei uma grande posição de compra na fxstart.

Este é o caminho a perder )) Calculado escolhendo a tendência certa e o fundo... Minha única razão para abrir uma conta agora mesmo é puramente intradiária, para me animar, porque meu sistema não tem jogo, puro pragmatismo. Eu quero ganhar muito dinheiro de uma só vez! ))

Meu recorde intradiário é de 400% em um mês. Mas isto é completamente diferente, eles trabalham com paradas, você pode adivinhar ou falhar, as trocas não importam. Mas se usar meu sistema, é melhor sem trocas, embora não seja tão importante se o preço for razoável.
Nos concursos importa muito que tipo de drawdown o comerciante tem, em meu sistema é um absurdo absoluto.

 
yardex:
Este é o caminho a perder )). Agora estou abrindo uma conta intradiária só para me enervar. Meu recorde intradiário é de 400% em um mês. Mas isto é algo completamente diferente, tenho que trabalhar com paradas e trocas não importam. Mas se usar meu sistema, é melhor sem trocas, embora não seja muito importante se for razoável.
O drawdown do comerciante é de grande importância em concursos, é um absurdo absoluto.
O curry-trade é uma tecnologia comprovada para os grandes jogadores ao longo dos anos.
 
Serg51:
O comércio de transporte é uma tecnologia comprovada para os grandes jogadores ao longo dos anos.

Como disse um dos gerentes de um grande banco americano aos corretores de ações, se você fizer consistentemente 60% ao ano, bem-vindo a nós )) É apenas 60%!!! )) Mas é muito! E há muitos casos em que jogadores muito grandes, acabaram de derrubar bancos muito grandes, não sei qual sistema ))
Se formos para 1.1, o que eu não excluo, e se me tornar uma escolha para eu adicionar dinheiro ou desistir na margem, eu adicionarei dinheiro )))) Mas eu não acredito em tal caminhada sem um salto, então não acho que precisarei acrescentar muito dinheiro. Esse sou eu elogiando meu sistema!

Dito isto, acredito que 1,1, não é uma ameaça ao euro, mas o fim do dólar, embora, a taxa de câmbio, não seja o principal. O euro não tem outra maneira a não ser tornar-se uma moeda mundial, embora isso possa ser uma perspectiva a muito longo prazo. Agora mesmo, para cima e não para baixo.

 
Os relatórios dos gatos frescos saíram, o rebanho de ovinos ficou ainda mais curto, e os operadores comerciais aumentaram seus longos))hehe)))
 
marker:
Os relatórios dos gatos frescos saíram, o rebanho de ovinos ficou ainda mais curto, e os operadores comerciais aumentaram seus longos))hehe)))
Eu acho que eles deveriam ir a qualquer lugar, não é tão bom sentar-se com eles :)
 

quem pensa sobre o euro-franc? é possível?