FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 440

 
emotraid:

contar-lhe tudo... deixe-me fantasiar ))))
Aparentemente, 43.
 
Gostei mais das fotos térmicas do Articulus... eram tão aconchegantes ))))
 
artikul:
Lembro-me de um ditado estranho - por que você tem corujas e perus sem flechas? ))) Desenhe uma flecha e todos ficam entusiasmados e lucram)))). Nem tudo é tão óbvio quanto parece )))) Os níveis azuis são níveis cujo preço cruzou pelo menos duas vezes nos momentos indicados pelas linhas verticais )))) Eles são o foco do interesse de diamantes de ursos e touros, e as barras vermelhas e verdes desde sua formação durante o período selecionado, o preço nunca atacou na direção oposta, eles são o sal ))))
Se eu olhar para o monitor, posso colocar um pingente e me meter na minha própria vida.
 
e o chiff é tão volátil... você só quer pipsqueak))))
 
plaza:
A teoria fractal é perfeitamente compatível com os pontos azuis, eles são suficientes para eu confirmar e determinar o movimento futuro dos preços, basta olhar constantemente no monitor, mas quando você faz isso você pode colocar um pingente e cuidar de seus próprios negócios

Nem sempre, não é Bernanke ou Draga, e é o fim das setas))))))
 
emotraid:

contar-lhe tudo... Vou deixar você fantasiar. ))))
então, sobre o bombeiro de lá, quais são os requisitos de equipamento)))))
 
yosuf:
Aparentemente 43.
Yusuf aka (18) já não está funcionando ou o que era, ou o 43 já foi embora? (:o
 
emotraid:
o chiff é tão quente... você só quer pipsqueak)))))
Você sabe a diferença entre um profissional e um amador - um profissional fecha uma posição se você está no mais ou no menos e não volta ao mercado naquele dia, não mais 69 com o mercado))))))))
 
plaza:
Os pontos azuis combinam perfeitamente com a teoria fractal, eles são suficientes para eu confirmar e determinar o movimento futuro dos preços, é difícil olhar no monitor o tempo todo. Mas de repente a seta aparece, você pode colocar um pingente e fazer seu negócio
Eu não sei como você vai se importar se o preço continuar descendo quando a seta subir ))))