FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 439

 
artikul:
Você pode fazer um ídolo a partir de qualquer coisa)))

Eu não tenho ídolos, eu sou perfeito ))))
 
strangerr:
A Mobilich não está há algum tempo.

Ele voltará e cagará em todo o fio com seu "Eu te disse, eu te disse!", "Uau, uau!".
 
artikul:
Então a varredura acontece a cada minuto e se o nível se mantiver por vinte e quatro horas você terá uma subida deste buraco))))

Na estrutura ascendente é visível que os bons pontos de entrada são traços horizontais azuis, na estrutura descendente serão

Eu também olho para seu sistema do ponto de vista fractal

que esta coincidência sugere que não há coincidências.


 
plaza:

Na estrutura ascendente é visível que os bons pontos de entrada são traços horizontais azuis, na estrutura descendente serão

Eu também olho para seu sistema do ponto de vista fractal

é uma coincidência que não haja coincidências.



Vamos anotar... grail número 69... data... assinatura...

A Gina está presidindo...

próximo... )))))

 
emotraid:

Eu não tenho ídolos. Sou perfeito. ))))
e você é tão modesto... está fora dos gráficos))))))
 
plaza:
E quão modesto...ah fora dos gráficos))))))

modéstia é o monte de pessoas fracas e inseguras ))))
 
emotraid:


Que fique registrado... graal número 69... data... assinatura...

a presidente gina emotiva...

próximo... )))))

69 você diz...agora sobre o porquê desses números))))
 
plaza:
69 você diz...agora sobre o porquê desses números particulares))))

contar-lhe tudo... deixe-me fantasiar ))))
 
plaza:

traços horizontais vermelhos, você pode marcar sua aparência com uma seta...Também estou olhando para seu sistema de uma perspectiva fractal

Lembro-me de um ditado estranho - por que você tem corujas e índices sem flechas? ))) Desenhe uma flecha e todos ficam entusiasmados e lucrativos)))) Nem tudo é tão óbvio quanto parece )))) Os níveis azuis são níveis cujo preço cruzou pelo menos duas vezes nos momentos indicados pelas linhas verticais )))) Eles são o foco do interesse de diamantes de ursos e touros, e as barras vermelhas e verdes desde sua formação durante o período selecionado, o preço nunca atacou na direção oposta, eles são o sal))))
 
Sim, um peru sem lindas flechas multicoloridas não é um peru)))