FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 431

 
plaza:
Recomendação comercial:

Comprar: 1.2330 Tirar proveito: 1.2370 em andamento
Comprar: 1.2390 Tirar proveito: 1.2430
Vender: 1.2240 Obter lucro: 1.2220

Vender: 1.2216 Obter lucro: 1.2190

Eu marquei a direção para você...


vai dar certo, não se preocupe)
 
tema077:

Eu tenho meus próprios robôs, não um abrigo para perus) talvez às 2400 +, - 50 e depois descer)

eu tenho o link para o webinar, então veja isso, quanto menos porcaria nos gráficos, mais calmo você negocia e calmo você dá a confiança presunçosa que eu sempre tenho razão, não o mercado, mesmo que um alce ... então eu abato o baixo por enquanto))))
 
plaza:
Recomendação comercial:

Comprar: 1.2330 Tirar proveito: 1.2370 em andamento
Comprar: 1.2390 Tirar proveito: 1.2430
Vender: 1.2240 Obter lucro: 1.2220

Vender: 1.2216 Obter lucro: 1.2190

Marquei a direção para você aqui...


Não me diga para ir lá ))))
 
emotraid:

Claro, depois de tê-los emprestado a todos, agora eles são o seu quarto posto - me dê a ferramenta... eu tenho o link para o webinar e agora olhe, quanto menos lixo nos gráficos, mais calmo e calmo você negocia e dá origem a uma confiança ousada na qual eu estou sempre certo, não o mercado, mesmo que o alce... bem, o fundo eu o cancele por enquanto )))

bem entediante.... você não sabe quanto eu baixei do yandex...
 
emotraid:

Quanto mais você troca, mais calmo você está, mais confiança você tem em si mesmo... é sempre certo, não o mercado mesmo que você seja um alce... bem, estou cancelando o baixo por enquanto)))))... tenho um link para um webinar).
Lógica feminina é inegável))))
 
emotraid:

não me diga o que fazer, eu mesmo fui lá ))))
pura psicologia feminina faço tudo certo sozinho...e se o alce sou eu, é o plazick que me levou até lá...)))))
 
Como está Dimka? Não sabe?
 
Ishim:
Como está Dimka? Não sabe?

Dimka's no ACUE)))))
 
tema077:

Dimka's no ACUE)))))
Você drenou tanto assim? eu não drenei. (((
 
plaza:
pura psicologia feminina - eu mesmo faço tudo certo...e se o alce - é a placa que me levou até lá...)))))

Não me venha com essa, não quero saber de ninguém, só me zanguei com a Articulus uma vez, mas a culpa foi minha ))))