FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 435

 

As 4 horas estão quebradas, graças ao emotraid (ela pips clara e corretamente), a reserva de energia está lá, mas a hora é pior e é sexta-feira...

 
tema077:

budeDDD) e acima....
escreveu um rollback!
 
Como tudo isso acaba sendo ótimo. Os três soldados brancos são os mesmos que nossa previsão de sábado - veja a partir daqui.
 

todos os desenhos sobre a criaçãoDDDDD... Heehee

 
Roman.:
Como tudo isso acaba sendo ótimo. Os três soldados brancos são os mesmos que nossa previsão de sábado - veja a partir daqui.
Ooh! Você estava certo sobre os operadores do favo de mel, e eu não vejo esses detratores! Respeito!!!
 
Ishim:
Ooh! Você estava certo sobre os operadores do favo de mel, mas onde estão os detratores? Respeito!

:-) Senk-s... :-)

Chama-se acumulação de posições seguida de um tiro de cabeça!

P.S. Eu não excluo que os mercados de grupos de mercadorias sejam mais receptivos ao seu treinamento, mas não as moedas.

 
strangerr:

Eu também, olhando para o Tantrik))))
e não há 2386
 
rigc:
para onde você acha que pode esquecer o botão de venda?

Eu não sei, ninguém sabe, o avô sabia, mas ele não vai contar))))
 

Ângulos semanais de Gunn para sua consideração, talvez ajude alguém para análise no fim de semana:

 

Na verdade, eu passo o iene, mas aqui está uma negociação em níveis de euro em etapas de 5 pips para a última semana )))) Mostra claramente que a tendência começou em 2070 e não há sinais de queda))))