FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 433

 

Alguém estava indo para o sul ontem, eu me pergunto se suas lousas não estão congeladas a seus pés :)

 
strangerr:


Você pode apostar 86.

Você está mijando no vento novamente).

Você tem mais experiência, mas a tendência está se desgastando, não deve subir muito.
 
plaza:

Eu postei a previsão enquanto você ainda estava na piscina com sua namorada))))))

plaza

27.07.2012 07:32


Bem feito, bem feito, bem feito, aqui está um striptease especial para você sozinho, o resto de vocês se afastam, basta segurar o penico com mais força))))

 
strangerr:


Você pode apostar 86.

Você está mijando no vento novamente).

2375 vendido fora do snark - não será 2380 ))))
 
Mamãe... estou sóbria...)))
 
OlegTs:
você tem mais experiência, mas a tendência está caindo, não deve subir muito

é sobre o flubber! fora da competição!


a ue parou para uma parada para trocar as arraias

 
emotraid:


Bem feito, bem feito, bem feito, aqui está um striptease especial para você sozinho, outros se afastam, apenas segure firme na panela)))

você diz striptease... Gostaria que você me mostrasse um pouco de kovbasa ou banha... e eu tenho um monte dessas coisas... ))))))))))))
 
É sexta-feira, eles estarão espremendo o máximo que puderem. Portanto, tenha cuidado).
 
strangerr:

Hoje eles só receberão alces frescos, no mínimo 1,2386.

2418 e 2485 eu prometi ontem e eles foram lá, hoje por volta da hora do jantar a meta era 2218, e, como um homem honesto, que tem que se casar, tive que anunciar a meta. Não me importa quando será atingida, talvez hoje, talvez na próxima semana, porque não estou interessado em vender, mas aqueles que estão em vendas estão pensando: 2218 está prometido, mas não mais baixo, então, se o preço atingir 2218, pode valer a pena matar os otários.
 
Ishim:
2375 vendido fora do estalo - não será 2380 ))))

será) e acima....