FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 491

 
Kitsan:

Em geral, tudo aponta para o crescimento (técnica). Nas semanas, uma bela absorção e uma divergência, nos dias em que uma divergência já está dando certo. O principal é não quebrar o quadro)

Esta "técnica" foi causada pela demanda, pela compra. Se fosse uma simples inversão, sem a confirmação pelo volume eu não compraria. A propósito, se o 2240 não resistir, o preço será 1.2123, e não 2193.
 
sergey620x:
Margaret, por que o euro/franco está estagnado?
O regulador está segurando, ele não irá mais baixo
 
strangerr:

Esta "técnica" é gerada pela demanda, pela compra. Se fosse uma simples aquisição, sem confirmação de volume, eu não iria às compras. A propósito, meu erro, se o 2240 não se mantém, então 1.2123, não 2193.
e depois de 1.2123 é 1.205 e há 1.197 eh?
 
rigc:
e depois de 1.2123 é 1.205 e depois 1.197 eh?

E depois de 2123, são 2280 e mais uma vez acima.
 
Quer dizer, se não aguentar? ))))
 
Kitsan:

Em geral, tudo aponta para o crescimento (técnica). Nas semanas, uma bela absorção e uma divergência, nos dias em que uma divergência já está dando certo. O principal é não quebrar o quadro)

Ainda não parece haver sinais...


 
rigc:
Quero dizer, se não aguentar? ))))

Eles não compraram para não aguentar, mas também não querem arrastar a multidão que conseguiu entrar em compras acima de 22, eles precisam despejá-los, ou melhor ainda, levá-los para as vendas. Os vendedores aos 57-58 também não tropeçam.
 
strangerr:

Eles não compraram para que falhasse, mas também não querem arrastar a multidão que conseguiu entrar em compras acima de 22, eles precisam despejá-los, ou melhor ainda, levá-los para as vendas. Os vendedores aos 57-58 também não estão recuando.
 
margaret:
Já o disse antes (há três semanas, três semanas e quinze dias atrás: plano em uma ampla gama... Não pode cair muito baixo, mas também não há motivo para subir.... É assim que vai ser: alguém vai dizer algo bom - a UE vai subir, alguém vai dizer algo ruim - vai cair....

Ficará assim até meados de agosto.... Eu acho que sim. Mas ao longo deste tempo haverá compras no fundo do poço.
 
SEVER11:

Será assim até meados de agosto... Eu acho que sim. Mas ao longo deste tempo haverá uma onda de compras no fundo do poço.
É apenas uma questão de descobrir onde estão esses pontos baixos. Penso que amanhã poderemos ir até 1.2150, e a partir de 1.20 ou menos poderemos iniciar a compra. Embora não seja o fato de que 1,19 irá manter.....