FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 490

 
strangerr:
É como se esses caras em Chicago empilhassem 2240 em compras e saíssem para tomar café))))

Desde que não vendam)
 
strangerr:
É como se esses caras em Chicago empilhassem 2240 em compras e saíssem para tomar café))))
O que o preocupa, amanhã é o último dia do mês e eles (a maioria deles) irão de férias... todo o mês de agosto será uma espera...
 
strangerr:
É como se esses caras em Chicago empilhassem 2240 em compras e saíssem para tomar café))))

Portanto, eles estarão bebendo até quarta-feira.
 
IDLER:

É assim que eles vão beber até quarta-feira.

Talvez.
 
strangerr:

Ele deve ter chegado até você, Margaret?
Com certeza ele fez...
 
strangerr:


Eu não o peguei(

Eles a constroem e não a deixam descer


Tudo dentro do conto branco como eu queria...agora...com a mudança para amanhã podemos subir um pouco...como um ombro...depois descer para 1.2170-60...Conclusão - por que não subiu na quinta-feira?))
 
Vizard:

Tudo dentro do conto branco como eu queria... agora... com a mudança para amanhã poderíamos subir um pouco... como um ombro à esquerda... depois descer para 1.2170-60... a moral era não subir na quinta-feira ))))...
Foi uma intervenção verbal, um fechamento maciço de posições curtas.
 
margaret:
Foi uma intervenção verbal, um fechamento massivo de posições curtas.

Em geral, tudo aponta para o crescimento (técnica). Nas semanas uma bela absorção e uma divergência, no mercado diário já começou uma divergência. O principal é não quebrar o quadro)
 
Margaret, por que o euro/franco está estagnado?
 

Kitsan:

А вообще все указывает на рост (техника). На недельках красивое поглощение и дивер, на дневках уже пошла отработка дивера. Главное чтоб не сломали карт

Concordo, mas tudo é possível.