FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 430

 
emotraid:
Sim... até o topo... vou entrar em algum lugar))))
é sexta-feira, não se esqueça... às vezes o mercado pode ser impiedoso naquele dia ;0)))... (aprendeu da maneira mais difícil)
 
SEVER11:
é sexta-feira, não se esqueça... às vezes o mercado é impiedoso naquele dia ;0)))...(aprendido pela experiência)
é também o último dia do mês, assim todos ajustam seus saldos
 
SEVER11:
é sexta-feira, não se esqueça... às vezes o mercado pode ser impiedoso naquele dia ;0)))...(aprendido pela experiência)

também serei impiedoso com o mercado)))) o depósito está quase desaparecido, por que eu deveria ter medo)))))
 
O fundo do Che Ka e TO
 
agora eu li as páginas ... ri)) Tantrica with Stranger em ++++ )))))
 
emotraid:
agora eu li as páginas ... ri)) Tântrico com Estranho em ++++ )))))
Eles podem.
 
tema077:
O fundo do Che Ka e TO

Perca-se, não teste nenhum robô Plazik e você terá sorte de ver a luz no final da tendência e voar como uma rena ))))
 
emotraid:

Eu tenho meus próprios robôs, não um bando de robôs Plaziki, e você terá sorte de ver a luz no final da tendência e voar como uma rena ))))

Eu tenho meus próprios robôs, não um monte de perus) talvez às 2400 +, - 50 e vamos descer)
 
Estabelecer os limites...só para o caso de...ir para o chalé... escolha seus níveis da maneira que você quiser. Adeus a todos.
 
emotraid:

acalme-se, não teste nenhum robô Plazik, e você terá sorte de ver a luz no final da tendência e voar como uma rena ))))
Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2330 Ter lucro: 1.2370 em ação
Comprar: 1.2390 Ter lucro: 1.2430
Vender: 1.2240 Ter lucro: 1.2220

Vender: 1.2216 Obter lucro: 1.2190

Dei-lhe uma direção... copie-o para um arquivo de texto e revise-o novamente antes de ir dormir