Ala 6 - página 12

 
Dr.Drain: Você estaria certo se as negociações fossem abertas aleatoriamente (por intuição ou o que quer que seja). Mas se nós
Que diferença faz qual algoritmo. Estou avaliando o resultado estatisticamente: não estou interessado em como ele foi obtido. Não me importa se você abre com a equação de Stratonovich - de qualquer forma há poucos negócios.
 
A equação Ito-Stratonovic é um bom modelo. Mas suas previsões geralmente não são melhores do que "ingênuas", ou seja, direto para o futuro, sem inclinações. Este é o caso. E então resolvê-lo definindo a memória do processo a priori é ingênuo. Se a memória do processo for conhecida, você pode pensar em tudo sem Ites e -stonovic.
 
Dr.Drain: A equação de Ito-Stratonowicz é um bom modelo.
Bem, eu só coloquei esse nome porque não estou pessoalmente familiarizado com a equação :)
 
DmitriyN:
Deixe-me explicar novamente. Em um longo período de história (mais de 100 barras), a proporção de barras crescentes e decrescentes tende a 1, ou seja, 50/50. Enquanto a proporção mínima no próximo período semelhante será de 30% ou mais. O que significa um recuo de preço de até 50% (a menos que as barras sejam de tamanho diferente).

Eu não analiso o passado em termos de quantas barras estavam para baixo ou para cima. isto é ingênuo. o passado está no passado. você deve esquecê-lo. isto é, eu analiso o gráfico, mas não as barras. eu chamo meu filtro de "não retardamento", por isso o chamo de "retardamento". Aqui, por exemplo, para eurodólares (semana mostrada: 5*288 barras M5):

então... a tendência pode estar em baixa... significando a escala mostrada... Mas estou usando minha estratégia de contra-tendência para comprar GBPUSD. COM TP=SL. Pois o preço está saltando ao redor do filtro. Para que lado irá - para cima ou para baixo - eu não sei. É igualmente provável. Mas, neste contexto, há uma probabilidade ascendente, devido ao fato de que o preço está abaixo da respectiva barra final do filtro sem retardamento.



 
Mathemat:
Bem, eu mesmo coloquei esse nome porque não estou pessoalmente familiarizado com a equação :)

Recebi este arquivo de seu fórum há muito tempo.
 

Quero participar da conversa e adicionar uma captura de tela de sua conta demo EURUSD


Embora eu deva admitir que o equilíbrio geral parece melhor

 
Aparentemente, negociar contra-tendências ainda é muito arriscado - mas deve ser suficiente para o champanhe (a propósito, há algum cadeado no algoritmo? Quero dizer, eu vi lá)
 
Mathemat:
Só estou usando este nome porque não estou pessoalmente familiarizado com a equação :)

Matemático, assim foi demonstrado por um exemplo em tempo real, sentir a perniciosidade de afirmações não substanciadas, e novamente você sente (você é um matemático muito bom - pedante). Há um economista, um acadêmico, programadores de primeira linha, enfim, todos eles - mas novamente, nada funciona, o carrinho deve ser puxado pelas regras, ou pelo menos todos juntos :).

 
YOUNGA:

Gostaria de participar da conversa e adicionar uma captura de tela de sua conta demo EURUSD


É separado para EURUSD ou algo assim? É assim que deve ser. Passos. Você tem sorte, você tem azar. O sistema é estatístico. Ou eu não entendo o que é mostrado em sua foto sob o gráfico EURUSD.
 
Coisas úteis, confira https://www.mql5.com/ru/code/8454. Eu até quero dizer a outra coisa - para uma estratégia ser lucrativa como um todo, tem que ser cada um individualmente lucrativo também.