Ala 6 - página 11

 
Bem feito, é claro, por um lado, ele é um otário... Mas não parece certo, não parece o trabalho de um homem :( Seu carma deve ter ido para o inferno.
 
alsu:
Bem feito, é claro, por um lado, ele é um otário... Mas não parece certo, não parece o trabalho de um homem :( Seu carma deve ter ido para o inferno.

E o que é interessante, o serviço parece existir há mais de um ano, parece que os "investidores" têm que se tornar mais experientes e cuidadosos, mas na verdade tudo é o mesmo de antes: muitos lemmings correm de PAMM para PAMM, tentando pegar o favor da roda da fortuna bizarra.
 
C-4:

E o que é interessante, parece que o serviço não tem o primeiro ano, parece que os "investidores" deveriam se tornar mais experientes e cautelosos, mas na verdade tudo é o mesmo de antes: muitos lemmings estão correndo de PAMM para PAMM, tentando pegar o favor de uma roda da fortuna bizarra.

" mais experientes e cautelosos" - eles estão sentados nos seus graos. :-) "e de fato" - Lindo! :-)
 
Aleksander:
sobre a ue... Eu o observo há muito tempo...

Veja a entrada na direção do movimento de ontem, abrindo no terminal da 1 hora, com média às 9-10 horas, cerca da metade da entrada original.

Faz-me lembrar o sistema 20/200, e o par é o mesmo.

 
olyakish:

Veja a entrada na direção do movimento de ontem, abrindo no terminal da 1 hora, com média às 9-10 horas, cerca da metade da entrada original.

De alguma forma se assemelha ao sistema 20/200, e o par é o mesmo.




Você pode elaborar um pouco mais sobre o sistema 20/200 ou me dar um link para ele? É uma espécie de Ilan... atualizado... :-) Os aldeões estão ficando entediados... :-)
 
Roman.:

Você poderia elaborar um pouco mais sobre o sistema 20/200 ou me dar um link para ele? É uma espécie de Ilan... atualizado... :-) Os aldeões estão ficando entediados... :-)

Aqui está

https://www.mql5.com/ru/code/7891

mas não é o original.

 
alsu: Bem feito, é claro, por um lado, ele é um otário... Mas não parece certo, não parece o trabalho de um homem :( Seu carma deve ter ido para o inferno.
Como se costuma dizer - o dinheiro nunca cheira mal ))))
 

Bem. Vejamos os resultados da negociação de 0,1 lote (antes disso eu negociava 0,01 lote) na conta:

Número de SLs: 8, número de TPs: 20. Probabilidade total "TP" = 20/28 > 0,7 - provavelmente sorte aleatória, mas o que é maior que 0,5 não é aleatório.

 
Dr.Drain: Mas o fato de ser mais do que 0,5 não é coincidência.

Aleatório, aleatório. Mostre-me ofertas de 500-1000, depois conversaremos.

P.S. Se você fizer 600:400 em mil negócios, já será bom. É claro, com SL/TP ~ 1.

 
Mathemat:

Acidentalmente, acidentalmente.

Você estaria certo se as negociações fossem abertas aleatoriamente (por intuição ou o que quer que seja). Mas se nós 1. Construa um algoritmo matemático segundo o qual deve haver uma preponderância de probabilidade, 2. Observe-o - mesmo que apenas em algumas dúzias de ofícios - então a probabilidade de que seja uma casualidade é muito baixa. Embora, é claro, sejam necessários mais negócios, sim.
DmitriyN:
Vou lhe contar um pequeno segredo: depois de levar o mercado a 50/50 em um grande número de barras, por exemplo, em 100 barras por hora, no próximo período - 100 barras
terá pelo menos 30% de barra para um lado. Estatísticas. Como devemos trabalhar?
Não tenho bem a certeza do que quer dizer. Você pode explicar melhor o assunto?