Ala 6 - página 78

 
granit77:
No entanto, se não houver desculpas por insultar os usuários, você será punido.

Ha-ha-ha. Você tem uma alta opinião de si mesmo. Quem vai me castigar? Você? Como? Proibir-me? Ha-ha-ha. É melhor calar a boca e não se envergonhar. Cansados de imbecis que só podem proibir por despeito :-).

P.S. Contagem, preparando-se para postar.

 
Dr.Drain:
Os moderadores claramente não percebem que eles não significam muito aqui. Nada, em algumas centenas de negócios mesmo na demonstração, para não mencionar o PAMM, quando haverá não só interesse mas também uma multidão furiosa, os moderadores fumarão à margem, com medo de dizer uma palavra extra, e baixarão seu tom. Pois há muitos moderadores e IOs positivos - nos dedos de uma mão em todo o mundo. :-)

coitadinho, o que acontece com você que não consegue mais ver as margens?
 
granit77:
Jesus, você está delirando... No entanto, se não houver desculpas por insultar os usuários, você será punido.


Ele está realmente fora de si.
 
Dr.Drain:

Ha-ha-ha. Você tem uma alta opinião de si mesmo. Quem vai me castigar? Você? Como? Proibir-me? Ha-ha-ha. É melhor calar a boca e não se envergonhar. Cansados de imbecis que só podem proibir por despeito :-).

P.S. Contagem, preparando-se para postar.

Proibição perpétua. Os idiotas são realmente irritantes. O próprio escritor pediu para ser banido, já que não há mais nada a acrescentar sobre o assunto.
 
Mischek2: coitadinho, o que acontece com você que não consegue ver a costa?
Shaw,shaw? .... khraal parece estar a caminho..... tudo fodido !!!!.....))))
 
LeoV:
Sho, sho? .... temral parece estar a caminho..... tudo fodido.....))))


final

mas acho que ele não está acabado.

ele provavelmente estará de volta.

 
Mischek2:


Atrasado

mas acho que ele não está acabado.

ele provavelmente estará de volta.


Isso não vai acontecer!

:)

 
Mischek2: Acho que ele ainda não terminou.

)))) Estes geralmente têm um problema com o caso ))))....
 

O fio é fechado e toda a discussão a partir deste ponto é cortada. O iniciador do tópico e seus clones são permanentemente proibidos e anátema.

A única coisa que você teria conseguido tirar dele de qualquer maneira. Ele é um vampiro e não o está escondendo.

gpwr
Vizard
alsu
paukas

HideYourRichess
Savl