Ala 6 - página 5

 
dentraf:

Como a prática mostra, tal número de ofícios não mostra nada


Ela faz e mostra claramente que a inércia existe

Quantos acordos você precisa? Um bilhão?

Uma vez experimentei com cálculo de TP e SL.


No primeiro gráfico TP=SL =const. desde 2008.01.01

No resto dos gráficos TP e SL são "flutuantes", calculados de diferentes maneiras...

Podemos ver que a natureza do gráfico de balanço não muda muito, mas a relação lucro/perda difere significativamente.

Ainda não descobrimos como eles se comportarão na conta demo/real, mas tenho certeza de que eles lucrarão.

E em geral, estou brincando com o testador e me desorganizando. Tenho que trabalhar na adaptabilidade dos parâmetros de entrada. Estou usando um sistema bastante desajeitado e assim por diante.

 
Inércia, você diz... você sabe como as citações são modeladas no testador?
 
realmente :-) Ciganos... correr sobre as atas nas barras de abertura. bem ... e me mostre a tabela :-) se você não for tímido ... :-)
 
Heroix:
Inércia, você diz... você sabe como as citações são modeladas no testador?

É claro que eu sei. Também sei como os carrapatos nas atas são simulados.
 
Aleksander:
realmente :-) Ciganos... correr sobre as atas nas barras de abertura. bem ... e me mostre a tabela :-) se você não for tímido ... :-)


agora.

Não haverá praticamente nenhuma diferença. Pode ser por minuto ou por hora, mesmo por carrapatos, mesmo por abertura. Em prazos mais altos é a mesma coisa, mas há menos negócios, mas mais alvos.

Eu não vou provar nada. Eu só queria mostrar que é possível obter uma vantagem com sl=tp. e isso é tudo.

 

Então... agora é só uma questão de... encontre 300 dólares e vá... para abrir um PAMM...

e lá - reduzindo os riscos - pelo menos fazendo apenas 1-2% ao dia. como aqui:

os investidores virão em massa... colocar suas 500.000 libras na administração... bem, você só terá que costurar sacos de dinheiro - ganhando cada rollover 100 - 200.000 rublos por dia....

 
ZS - sem ironia... assim como um desejo de boa sorte :-)
 

Olá a todos :)

leia seu tópico aqui... ficou curioso para sentir de perto :)

dividir um peru ou uma gorjeta :)

 
Aleksander:
ZS - sem ironia ... assim como uma boa sorte :-)


Obrigado. Seria bom se tudo funcionasse ;-)

Só que ainda há muito trabalho para escrever um filtro digital para se adaptar e combinar tendências e técnicas de contra-tendência.

Até agora, é apenas um protótipo, que é pouco ou muito pouco comercializável e pode não caber em todos os instrumentos.

Por exemplo, os pares com o iene trabalham pior na TP=SL.

Com o franco, é um desastre em geral.

 
Roman100:


Obrigado por isso. Seria bom se tudo funcionasse ;-)

Só que ainda há muito trabalho para escrever um filtro digital para se adaptar e combinar tendências e técnicas de contra-tendência.

Até agora, é apenas um protótipo, que é pouco ou muito pouco comercializável e pode não caber em todos os instrumentos.

Por exemplo, os pares com o iene trabalham pior na TP=SL.

É um verdadeiro desastre com o franco.


Quantas transações desde 2008? no caso da TR=SL, com TRs diferentes são esses resultados?