FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 170

 

melhor morrer rico... e não ter tempo para ser drenado...

mas falando sério, apesar dos terríveis inconvenientes, é fácil sair dos intermediários... desde que não se caia em ACs e ACs...

 

Com esse aumento, de 1.2287, muitas pessoas estavam comprando nas "tendências" de vendas. Ninguém argumenta com isso? O que acontecerá a seguir?)))

Em breve haverá um recuo e as pessoas se alegrarão, salgarão muito, mas não haverá quebra))), e terão muito e moram e esperarão que subam até fecharem ou não fecharão (Kolya), mas depois virá a queda)))))))))

Wizard, um conto de fadas especialmente para você, porque você continua nos contando tudo sobre eles, mas ninguém está lhe contando)))).

 
Entendo que o calendário é para que a Grécia seja aceita de volta à zona euro ))))
 
artikul:
Entendo pelo cronograma que a Grécia está de volta à zona euro )))))

Dentro de cerca de um mês dirão algo acima de 1.30))))) E eles nos falarão também dos problemas nos Estados).
 
2362, será.... então haverá 2907 (provavelmente :-)))
 

Transferido para p/b, para as pesquisas )))) Vejo todos vocês na segunda-feira ))))

 
strangerr:

Wizard, uma história especialmente para você, porque você nos conta tudo sobre eles e ninguém lhe conta))))


obrigado... de nada... gostaria que alguém me dissesse...))

 
Vizard:


Obrigado... de nada... gostaria que alguém me falasse mais sobre isso...))


Bem, desculpe-me, se eu tiver tempo, eu lhe direi))))
 
strangerr:

Com esse aumento, de 1.2287, muitas pessoas estavam comprando nas "tendências" de vendas. Ninguém argumenta com isso? O que acontecerá a seguir?)))

Em breve haverá um recuo e as pessoas se alegrarão, salgarão muito, mas não haverá quebra))), e terão muito e moram e esperarão que subam até fecharem ou não fecharão (Kolya), mas depois virá a queda)))))))))

Wizard, uma história especialmente para você, porque você está nos contando tudo sobre eles e ninguém está lhe contando)))).

bastante.

a correção (se assim posso dizer) pode ser de até 1,4

 
strangerr:


Eu o li cuidadosamente. Há muitas emoções).

O mercado não é política ou economia, mas pura especulação, não vou dizer nada sobre a economia global, o modelo econômico atual é um completo idiota, e os estados estão à frente do mundo nele))))

Quanto ao euro, tudo está claro. Eles estão comprando, se pararem, eu lhes direi. A análise técnica é um beco sem saída, não vale a pena utilizá-la.

Sinta-se melhor.

Diga-nos em poucas palavras sobre o que ele está escrevendo.