FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 165

 
Scalpingcin:

podemos dizer claramente que o euro não vale nada.

A moeda de mais de 300 milhões de europeus em 17 países com várias outras moedas vinculadas a ela e mais países com mais dinheiro em espécie do que o dólar em 2006... É definitivamente inútil, é inútil.

 
margaret:
Ninguém estava comprando, estava sendo encurtado a semana toda (estava subindo ao fechar posições curtas).... e é improvável que haja alguma clareza após a eleição.

+100
 
strangerr:

A techanalysis é um beco sem saída, não vale a pena utilizá-la.

Fique bem.

A teganálise não é um beco sem saída, é matemática! Você deveria aprender isso, então não diria isso. E somente graças a esta matemática estou ganhando constantemente no Forex, não ganhando.
E se você o escuta, é a roleta em um cassino. Mas, graças a Deus, não é assim.
Aprenda, aprenda e aprenda novamente!
 
Os ursos desistem!!! )))
 
margaret:
Ninguém estava comprando, estava sendo encurtado a semana toda (estava subindo ao fechar posições curtas).... e é improvável que haja alguma clareza após a eleição.
Você se lembra o que afetou a taxa de câmbio em junho de 2010?
 
Scalpingcin:
A techanalysis não é um beco sem saída, é a matemática! Você deveria aprender isso, então não diria isso. E somente graças a esta matemática estou ganhando constantemente no Forex, não ganhando.
E se você o escuta, é a roleta em um cassino. Mas, graças a Deus, não é assim.
Aprenda, aprenda e aprenda novamente!
Não. Eu disse claramente - oferta e demanda são refletidas no gráfico, não há necessidade de complicar coisas simples))))
 
Scalpingcin:
A techanalysis não é um beco sem saída, é a matemática! Você deveria aprender isso, então não diria isso. E somente graças a esta matemática estou ganhando constantemente no Forex, não ganhando.
E se você o escuta, é a roleta em um cassino. Mas, graças a Deus, não é assim.
Aprenda, aprenda e aprenda novamente!
A análise técnica é como a datação por radiocarbono). Ou 650 milhões de anos ou 4.000 anos para uma pedra de calçada, mas em diferentes laboratórios ))))
 
artikul:
Os ursos desistem!!! )))
Os russos morrem, mas eles não desistem!))
 
artikul:
Os ursos desistem!!! )))

TP mudou para 2690... mas e se for ))))
 
strangerr:


Olá, nossa consciência, prazer em ver você))))

Fechando a venda=chau.

Olá!

Claro, as coisas estão ruins na zona do euro... mas boas para os macro indicadores (devido ao euro barato), por exemplo: A Alemanha pode vender calmamente seus Mercs e o Japão não é concorrência para ela agora... Como resultado, no final do período de relatório, os macro indicadores da zona do euro passarão para a zona verde, a inflação já caiu, por isso não adianta baixar a taxa, por isso haverá um motivo para comprar bem...