FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 166

 
artikul:
datação por radiocarbono
Oh menino, Artikul... você é tão inteligente... orgulhoso de conhecê-lo, escrevi a frase inteira no meu caderno, vou brilhar de erudição ))))))))
 
Silent:
Você se lembra o que afetou o curso em junho de 2010?
Sim, fui eu que comprei euros em meio depósito em 1.1872.
 

Esses caras não estocaram nada para que pudessem contar suas perdas mais tarde:

e esses caras não foram persuadidos a descer mais para ganhar dinheiro:

 
margaret:

Olá!

É claro que as coisas estão ruins na zona do euro... mas boas para indicadores macro (por causa do euro barato), por exemplo: A Alemanha pode vender calmamente seus Mercs e o Japão não é um competidor agora... Como resultado, no final do período de relatório, os macro indicadores da zona do euro passarão para a zona verde, a inflação já caiu, por isso não adianta baixar a taxa, por isso haverá um motivo para comprar bem...


A propósito, leia suas resenhas, senhora, obrigado.

Então o que foi decidido com as observações feitas por esses ucranianos subdesenvolvidos?

 
margaret:
Sim, fui eu que comprei o euro na metade do depósito com um pêndulo em 1.1872.

Margaret, não tire o pão da Mobilich))))
 
strangerr:


A propósito, li suas resenhas, senhora, obrigada.

Então, qual é o acordo com as observações dessas pessoas subdesenvolvidas sobre as mulheres ucranianas?

Sinceramente, não me importa o que eles vão decidir, eles não querem olhar para nós e não precisam (não me sinto atraído por homens estrangeiros desde a infância), eles têm medo de olhar para nós e é bom, será mais fácil para mim, eles vão nos molestar menos... Eu já tenho o suficiente...
 
strangerr:

Margaret, não tire o pão da Mobilich))))
Isso foi em 2010... Naquela época eles me disseram: Onde você está indo? Você está louco? e então eles se sentaram com eles mesmos por muito tempo, ficando acordados à noite em castelos envoltos...
 
margaret:
Sim, fui eu que comprei o euro na metade do depoimento com um pêndulo em 1.1872.

Ah, então foi isso que mudou a tendência :) (1.187 o quê? ;) )

Lembro que não havia nenhuma razão fundamental/econômica para a reversão, a multidão esperava pela paridade e esperava quase a queda...

 
margaret:
Era 2010... Disseram-me então: Onde você vai? Está louco? e depois sentaram-se com eles mesmos por muito tempo, ficando acordados até tarde da noite em fechaduras envoltas em fechaduras...


Lembro-me muito bem, foi no início de julho, também fui às compras por volta da 1.20 e ouvi muitas coisas interessantes sobre mim no fórum)))

 
strangerr:


Lembro-me bem, era início de julho, também entrei nas compras por volta da 1.20 e ouvi muitas coisas interessantes sobre mim no fórum))))

Os fóruns ocidentais são inventados para responder a perguntas. e os fóruns em russo são inventados para distribuir tapas ))))