FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 174

 
zxc:


Eu fiz isso há uma semana, não havia tal coisa.

Eu também ia enlouquecer, mas decidi não fazer o upload :)

Gosto da história do EURUSD desde 1999 - quando o euro apareceu: "Nos pagamentos escriturais, o euro foi introduzido a partir de 1 de janeiro de 1999; em dinheiro a partir de 1 de janeiro de 2002. O euro em dinheiro substituiu as moedas nacionais de 17 (de 27) países da União Européia".

Continue carregando. A história do euro começa mais cedo, com a ECU.
 
sever32:

me diga, há quanto tempo as metaquotas começaram a nos servir a história a partir de 1971?

Eu fiz o download, fiquei chocado.


De onde veio esta história? O Euro foi inventado em 99 e só foi colocado em circulação em 2002 a uma taxa de câmbio da ECU de 1 para 1. Se a história é tirada do dólar ECU/USD, a ECU está em circulação desde 1979.
 
Mas se o Euro desaparecer em breve. O dólar também quer ser substituído pelo Amero. As histórias sobre as novas moedas não serão em anos, mas apenas em algumas semanas/meses. O que vamos otimizar/comercializar?
 
zxc:
Mas se o Euro desaparecer em breve. O dólar também quer ser substituído pelo Amero. As histórias sobre as novas moedas não serão em anos, mas apenas em algumas semanas/meses. O que vamos otimizar/comercializar?

Tudo é recalculado... assim como com a marca na história do Euro desde 71....
 
Serg51:
De onde vem esta história? O euro foi inventado em 99 e só entrou em circulação em 2002 a uma taxa de câmbio de 1 a 1 ECU. Se a história é tirada da ECU/USD, então a ECU está em circulação desde 1979.

Eu não sei, eles devem ter recalculado e meio que insinuado - caras, o alcance do par não está limitado a 1,6-1,2)


 
sever32:

me diga, há quanto tempo as metaquotas começaram a nos servir a história a partir de 1971?

Eu fiz o download, fiquei chocado.


Merda de história por methaquotes, holey e sloppy)
 
sever32:

Eu não sei, eles devem ter recalculado e meio que insinuado - caras, a faixa de pares não está limitada a 1,6 - 1,2)



hilariante... como você vivia no escuro antes? )))

 
marker:
Merda de história das metáforas, holey e gnarly)
Acho que o objetivo da história extra é algo mais) você pode vê-la no gráfico)
 
Apenas dando meus pensamentos, ilusórios, mas eles são meus))))
 
Serg51:
De onde veio esta história? O euro foi inventado em 99 e em 2002 eles apenas o colocaram em circulação com a taxa de câmbio de 1 a 1 ECU. Se a história é baseada na taxa de câmbio da ECU para o dólar americano, a ECU está em circulação desde 1979.

Do selo, foi retirada a maior porcentagem do ecu; depois simplesmente recalculada.

PS Eu acho que alguém até postou uma explicação completa neste fórum, não consegue encontrá-la...