FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 164

 

movimento de preços relativo ao conto da manhã (branco)...ziguezague (vermelho) para ilustrar picos e calhas...

 
strangerr:

Eu não tenho nada para fazer amanhã, vou dar uma olhada neste zoo))))
Há um vídeo para refutá-lo :))) mas é holandês, então não é indicação :))))
 

Compradores semi-mortos))))

A diferença entre os futuros e o par é agora de 11ppt.

 

Olá

Já faz um tempo desde que eu visitei você.... Motivo - muito lixo e bobagem no fio da meada, mas o mais importante é que quase não fiz nenhum negócio nas últimas duas semanas devido à falta de clareza sobre a tendência do euro/dólar.

Eis a pergunta que fiz no Skype sobre o par Euro/Dólar: "...há otimismo para baixar o preço ou tudo é tão burro quanto um tanque?"

Como várias pessoas me fizeram uma pergunta semelhante ao mesmo tempo, decidi respondê-la em uma análise aberta.

Não "estúpido", mas pouco claro, incerto. Ultimamente temos visto um caos no gráfico Euro/Dólar como conseqüência da incerteza da direção da tendência.

Por um lado, o Euro deve cair devido a indicadores econômicos como um declínio geral da economia européia; uma colocação fracassada de títulos por parte da Espanha e Itália; agências de classificação de risco rebaixam não apenas a classificação dos bancos da Espanha, Holanda e Itália, mas também ameaçam rebaixar novamente os países da zona do Euro; aumento do rendimento dos títulos da França e até mesmo da Alemanha (o último bastião de estabilidade na Europa), o que significa que as dívidas alemãs também crescem; total ausência de qualquer atividade de estímulo do BCE; Espanha, e depois dela - a Inc. Olhando para estes fatos acima, pode-se dizer claramente que o Euro não vale nada e que deve ir para o Euro-asshole, ou seja, para baixo! Mas o bastardo consegue crescer contra todas as probabilidades! Sim. A moeda é política. Uma moeda de prostituta. Nenhuma base séria - um belo pedaço de papel e promessas. Promessas vazias de algumas figuras de autoridade mantêm o euro-papel a flutuar. Mas isso é tudo? Qual é o segredo da flutuabilidade desta porcaria (no sentido do euro)?

Considere o outro lado. EUA. A economia americana vem crescendo de forma constante há muito tempo fora da crise, graças à sólida política de estímulo do Fed. Entretanto, este crescimento diminuiu recentemente, principalmente devido à queda da economia na zona do euro e a alguns fatores domésticos. No entanto, ainda é uma boa notícia e isso deve deixá-lo feliz. Não é. Não vamos voltar muito atrás e analisar os fatores econômicos das últimas duas semanas que impediram que o dólar americano subisse contra o odiado euro: uma ligeira queda nos números das vendas no varejo e um aumento (também não muito grande) dos pedidos de desemprego, ou seja, um ligeiro aumento do desemprego. Também acho que as enormes intervenções em dólares do Banco Central Russo tiveram um certo impacto. E ISTO É! E por que o dólar cairia em relação ao papel euro? Primeiro, houve um rumor na semana passada (apenas um rumor) de que a FedReserve poderia iniciar outra rodada de flexibilização quantitativa, ou seja, imprimir alguns dólares para estimular a economia. Não foi confirmado, mas o efeito foi imediato. Estranho. Então o preço do petróleo subiu um pouco em antecipação à reunião da OPEP, como se as cotas fossem reduzidas e o petróleo subisse, o que é ruim para o dólar. O petróleo subiu com base nas expectativas, o dólar caiu, a OPEP não cortou as cotas, mas até tentou aumentá-las, mas as negociações fecharam antes do final da reunião e nada mudou. O início das negociações de sexta-feira, como podemos ver, também está dando origem ao euro, o que não é lógico.

Por que, apesar de indicadores econômicos tão diferentes a favor do dólar, o euro inchado continua a ser mais alto e ainda puxa para baixo, periodicamente, as roldanas dos ursos honestos? Alguém está se beneficiando com isso? Hmmm.... Possivelmente. Há esta noção de que os EUA não se beneficiam de um euro fraco e de uma Europa fraca e a FedReserve dos EUA está fazendo tudo para apoiá-lo. Bem, isso explica muita.....

Então, o que resta para os especuladores pobres em moeda estrangeira? Trabalhar somente com base em análises técnicas? Eficaz, mas nem sempre! Porque as perdas decorrentes de uma inversão de tendência inesperada nas notícias podem ser maiores do que a renda proveniente da estratégia técnica.
Portanto, minha estratégia é puramente técnica, mas levando em conta todo o fluxo de notícias, o que traz um lucro um pouco menor, mas absolutamente garantido. Recortei as peças garantidas da tendência. E não importa se é em baixa ou em alta....

Quanto aos futuros desenvolvimentos do par Euro/Dólar, eles dependem do resultado das eleições gregas do dia 17 (este domingo), da cúpula da Zona Euro e da reunião FerReserve dos EUA (Para imprimir ou não imprimir?). Ou seja, na próxima semana ou duas, isso será dito. Enquanto isso, a moeda Euro subirá lentamente e cairá na tendência lateral da faixa 1,26700 - 1,24355, com um ligeiro viés ascendente, de acordo com as expectativas. Dependendo das decisões, ele irá saltar para cima ou para baixo. Por exemplo, se o partido grego de Tsipras tomar a maioria, o eurik poderá cair para 1,2300 e abaixo de 0.010 ao mesmo tempo, mas se o FedReserve imprimir alguns dólares depois disso, ele rastejará de volta para 1,27 e acima. Você tem que observar tudo incansavelmente e estar sempre em cima dele, trocando rapidamente os chifres de touro por pele de urso....

Tchau, pessoal! Tenha um ótimo fim de semana!

Não estou escrevendo um trendostich porque não estou inspirado. Estou constipado. Doente. Estou constipado.
J
 
strangerr:

Compradores semi-mortos))))

A diferença entre os futuros e o par é agora de 11ppt.

É uma vergonha ler que ))))

 
strangerr:

Compradores semi-mortos))))

A diferença entre os futuros e o par é agora de 11ppt.

Ninguém o comprava, os calções têm estado a arranjá-lo toda a semana (estava a subir ao fechar posições curtas)... e é improvável que haja alguma clareza após a eleição.
 
Scalpingcin:

Olá

Já faz um tempo desde que eu visitei você Motivo - muito lixo e bobagem no fio da meada, mas o mais importante é que quase não fiz nenhum negócio nas últimas duas semanas devido à falta de clareza sobre a tendência do euro/dólar.

Eis a pergunta que fiz no Skype sobre o par Euro/Dólar: "...há otimismo para baixar o preço ou tudo é tão burro quanto um tanque?"

Como várias pessoas me fizeram uma pergunta semelhante ao mesmo tempo, decidi respondê-la em uma análise aberta.

Não "estúpido", mas pouco claro, incerto. Ultimamente temos visto um caos no gráfico Euro/Dólar como conseqüência da incerteza da direção da tendência.

Por um lado, o Euro deve cair devido a indicadores econômicos como um declínio geral da economia européia; uma colocação fracassada de títulos por parte da Espanha e Itália; agências de classificação de risco rebaixam não apenas a classificação dos bancos da Espanha, Holanda e Itália, mas também ameaçam rebaixar novamente os países da zona do Euro; aumento do rendimento dos títulos da França e até mesmo da Alemanha (o último bastião de estabilidade na Europa), o que significa que as dívidas alemãs também crescem; total ausência de qualquer atividade de estímulo do BCE; Espanha, e depois dela - a Inc. Olhando para estes fatos acima, pode-se dizer claramente que o Euro não vale nada e que deve ir para o Euro-asshole, ou seja, para baixo! Mas o bastardo consegue crescer contra todas as probabilidades! Sim. A moeda é política. Uma moeda de prostituta. Nenhuma base séria - um belo pedaço de papel e promessas. Promessas vazias de algumas figuras de autoridade mantêm o euro-papel a flutuar. Mas isso é tudo? Qual é o segredo da flutuabilidade desta porcaria (no sentido do euro)?

Considere o outro lado. EUA. A economia americana vem crescendo de forma constante há muito tempo fora da crise, graças à sólida política de estímulo do Fed. Entretanto, este crescimento diminuiu recentemente, principalmente devido à queda da economia na zona do euro e a alguns fatores domésticos. No entanto, ainda é uma boa notícia e isso deve deixá-lo feliz. Não é. Não vamos voltar muito atrás e analisar os fatores econômicos das últimas duas semanas que impediram que o dólar americano subisse contra o odiado euro: uma ligeira queda nos números das vendas no varejo e um aumento (também não muito grande) dos pedidos de desemprego, ou seja, um ligeiro aumento do desemprego. Também acho que as enormes intervenções em dólares do Banco Central Russo tiveram um certo impacto. E ISTO É! E por que o dólar cairia em relação ao papel euro? Primeiro, houve um rumor na semana passada (apenas um rumor) de que a FedReserve poderia iniciar outra rodada de flexibilização quantitativa, ou seja, imprimir alguns dólares para estimular a economia. Não foi confirmado, mas o efeito foi imediato. Estranho. Então o preço do petróleo subiu um pouco em antecipação à reunião da OPEP, como se as cotas fossem reduzidas e o petróleo subisse, o que é ruim para o dólar. O petróleo subiu com base nas expectativas, o dólar caiu, a OPEP não cortou as cotas, mas até tentou aumentá-las, mas as negociações fecharam antes do final da reunião e nada mudou. O início das negociações de sexta-feira, como podemos ver, também dá um ligeiro aumento do euro, o que não é lógico.

Por que, apesar de indicadores econômicos tão diferentes a favor do dólar, o euro inchado continua a ser mais alto e ainda puxa para baixo, periodicamente, as roldanas dos ursos honestos? Alguém está se beneficiando com isso? Hmmm.... Possivelmente. Há esta noção de que os EUA não se beneficiam de um euro fraco e de uma Europa fraca e a FedReserve dos EUA está fazendo tudo para apoiá-la. Bem, isso explica muita.....

Então, o que resta para os especuladores pobres em moeda estrangeira? Trabalhar somente com base em análises técnicas? Eficaz, mas nem sempre! Porque as perdas decorrentes de uma inversão de tendência inesperada nas notícias podem ser maiores do que a renda proveniente da estratégia técnica.
É por isso que minha estratégia é puramente técnica, mas levando em conta todo o fluxo de notícias, portanto traz um lucro um pouco menor, mas absolutamente garantido. Recortei as peças garantidas da tendência. E não importa se é em baixa ou em alta....

Quanto aos futuros desenvolvimentos do par Euro/Dólar, eles dependem do resultado das eleições gregas do dia 17 (este domingo), da cúpula da Zona Euro e da reunião FerReserve dos EUA (Para imprimir ou não imprimir?). Ou seja, na próxima semana ou duas, isso será dito. Enquanto isso, a moeda Euro subirá lentamente e cairá na tendência lateral da faixa 1,26700 - 1,24355, com um ligeiro viés ascendente, de acordo com as expectativas. Dependendo das decisões, ele irá saltar para cima ou para baixo. Por exemplo, se o partido grego de Tsipras tomar a maioria, o eurik poderá cair para 1,2300 e abaixo de 0.010 ao mesmo tempo, mas se o FedReserve imprimir alguns dólares depois disso, ele rastejará de volta para 1,27 e acima. Você tem que observar tudo incansavelmente e estar sempre em cima dele, trocando rapidamente os chifres de touro por pele de urso....

Tchau, pessoal! Tenha um ótimo fim de semana!

Não estou escrevendo um trendostich porque não estou inspirado. Estou constipado. Doente. Estou constipado.
J


Leia-o com atenção. Você pode ver as deficiências dos professores - muitas emoções))))

O mercado não é política ou economia, mas pura especulação, não vou dizer nada sobre a economia global, o modelo econômico atual é um completo idiota, e os EUA estão à frente do mundo nele))))

Quanto ao euro, tudo está claro. Eles estão comprando, se pararem, eu lhes direi. A análise técnica é um beco sem saída, não vale a pena utilizá-la.

Fique bem.

 
margaret:
Ninguém estava comprando, estava sendo encurtado a semana toda (estava subindo ao fechar posições curtas).... e é improvável que haja alguma clareza após a eleição.

+1....pelo menos alguém está a par ))))
 
margaret:
Ninguém estava comprando, os shorts têm consertado a semana toda.... e é improvável que haja alguma clareza após a eleição.


Olá nossa consciência, é bom ver))))

Fechando a venda=chau.

 
Scalpingcin:

Olá,

Já faz um tempo desde que visitei ..... A razão é que tem havido muita lufada e bobagem no fio.

e agora o governante veio até nós

♪ e com uma careta ele olha para esta enchente ♪

♪ disse aos especuladores para se calarem ♪

♪ e descansar sobre a cerca ♪