FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 177

 
strangerr:


Exemplo. Você vai à loja para uma garrafa de vodka, esquece o dinheiro, encontra um conhecido, conversa, etc.

Agora vamos dividir seu movimento em cronogramas, m1 por exemplo. Parece-me um pouco esquizofrénico))))

Um ponto. Você - ou ele - com as mesmas condições e o mesmo resultado final - vai gastar um tempo diferente. O caráter do movimento será diferente, e aparecerá em todas as seções.

 
Não, pessoal, vamos lá, senão algum psiquiatra pode entrar e descobrir onde seus clientes potenciais ficam))))))))
 

Layout atual dos índices majoritariamente europeus

 
strangerr:
Não, pessoal, vamos lá, senão algum psiquiatra pode entrar e descobrir onde seus clientes potenciais ficam))))))))

"Uma pessoa normal é alguém que nunca foi a um psiquiatra".

Basta dizer.

 

Há algum tempo que não analisamos.

Tem estado ocupado.

Vejam os gráficos - situação interessante.

Baja não tem nem 20p. A menos que o caráter tenha mudado, embora dificilmente.

Eu acho que sim.

 
strangerr:


Você é um cara inteligente))))

Margaret, não há argumentos sobre o longo prazo, mas quantos ursos podem resistir a um recuo de 10 figuras?

Eu posso lidar com isso). 20 peças com certeza. Foi por isso que inventaram a média.
 
Silent:

"Uma pessoa normal é alguém que nunca foi vista por um psiquiatra".

Basta dizer.


Vou lhe contar um segredo - não há pessoas normais na natureza. Só não conte a ninguém sobre isso))))
 
MobileMan:
Eu posso aceitar). 20 peças com certeza. Por isso inventaram as médias.
Talvez para você 10 mil, como para mim uma centena de libras. Mas olhar para seu PAMM é outro difícil. Quer dizer, ir de 3 a 11 mil e ter equidade tendendo a zero, é algo mais. Você não pode manusear mais uma peça. Você pode também copiar os ofícios de outra pessoa.
 
Sta2066:
Talvez você precise de 10 mil como eu preciso de cem libras. Mas é difícil olhar para seu PAMM. Ir de 3 a 11 mil e ter equidade indo a zero é alguma coisa. Você não pode manusear mais uma peça. Você pode também copiar os ofícios de outra pessoa.
O que você está fazendo? Não é o PAMM, é o monitoramento, que está configurado incorretamente. Ele tipo de cópia comercializa de minha conta principal, com lote, que especificarei nas configurações de monitoramento. Por isso, fui longe demais nos ajustes ali. Mesmo que o monitoramento "vá à falência" - não haverá sequer um saque de 5% sobre a conta principal. Portanto, não há necessidade de continuar a tagarelar. Meu MM está bem (a médio prazo). Basta começar a monitorar novamente então. Mais tarde colocarei um fragmento da pilha onde fecharei todas estas vendas (quando as fechar)
 
OK, desculpe-me.