FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 172

 
Toda a libra vendida?)))) Venda pequena para 58 (se eles conseguirem) e depois para 5380))
 
strangerr:

Com esse aumento, de 1.2287, muitas pessoas estavam comprando nas "tendências" de vendas. Ninguém argumenta com isso? O que acontecerá a seguir?)))

Em breve haverá um recuo e as pessoas se alegrarão, salgarão muito, mas não haverá quebra))), e terão muito e moram e esperarão que subam até fecharem ou não fecharão (Kolya), mas depois virá a queda)))))))

Wizard, um conto de fadas especialmente para você, porque você continua nos contando tudo sobre eles, mas ninguém está lhe contando)))).

Eu acho que eles vão fazer isso, há muitas pessoas em calções agora, todos eles vão ser colocados para fora)) A partir de 1,27 e até 1,3 venderei pequeno, com metas 1,23/24 ou mais, porque a 1,27 e 1,3 todos acreditarão na reversão e comprarão, e serão parados ali mesmo, hehe)))
 

Em oanda, o varejo está sentado em calções negativos, e sabe-se que está paralisado)

 
sever32:

mas está realmente em baixo)

Se for verdade, ela teve uma baixa em 2002, quando o dinheiro foi introduzido.

PS Tenho todos os movimentos anotados :)

 
Silent:

Se for verdade, ela teve uma baixa em 2002, quando o dinheiro foi introduzido.

PS Tenho todos os movimentos anotados :)

Vocês já esqueceram que há uma eleição presidencial americana pela frente, antes da eleição o dólar subirá de valor (o euro começou a cair desde a última eleição presidencial americana e depois que Obama tomou posse o dólar subiu)
 
margaret:
Vocês já esqueceram que há uma eleição presidencial americana pela frente, antes da eleição o dólar vai se valorizar (o euro começou a cair desde a última eleição presidencial americana e depois que Obama tomou posse o dólar subiu)

Pior. Não memorizado. Eu lhe disse, eu escrevo todos os movimentos :)

Estas são as datas das eleições presidenciais americanas.

Você vê um padrão?

 

 
Silent:

... Eu lhe disse, eu escrevo todos os movimentos :)

Estas são as datas das eleições presidenciais americanas.

Você vê um padrão?

Em que, todas as linhas verticais são vermelhas?
 
RekkeR:
Em que, todas as linhas verticais são vermelhas?

não...tudo sobre um fundo preto...))
 
Silent:

Você vê um padrão?

Não.