FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 163

 
solar:

se eles não tivessem derramado os bastardos no copo, já teriam descido há muito tempo, mas agora .... sem palavras... apenas babando para cuspir.

Por que você não subiu?)))
 
artikul:
Por que você é assim, Stepochka admitiu honestamente que precisa de análises para preencher as ondas de rádio )))) Não há nada para ver ou falar sobre ))))

Stepashka conseguiu através da TV e agora ele pode abrir um curso de negociação e transmitir bobagens sobre estocásticos para pessoas como eu... Quando me lembro dos estudos, sinto pena dos 17 mil tenge desperdiçados (consegui um desconto através de um conhecido... mau professor ))))
 
artikul:

O conselheiro entrou nas ações ))))


Certo, reteste1.2616 de cima, mas sexta-feira, podemos ficar aqui))))
 
strangerr:

Certo, reteste1.2616 de cima, mas sexta-feira, podemos ficar aqui))))
Uma hora antes do fechamento, vou cobrir as posições ))))
 
Gina disse que os selimits do móvel em 1.269 não serão tomados hoje... portanto, sem boom.
 

Assustados torcedores de futebol estrangeiros, o Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia chocado

O PS não cabe, aqui

 
emotraid:

Stepashka conseguiu, entrou na TV e agora pode abrir um curso de negociação e transmitir bobagens sobre estocásticos para pessoas como eu... Quando me lembro dos estudos, ainda estou chateado com os 17 mil tensos desperdiçados (consegui um emprego com um maldito amigo com um desconto... Os professores são uma porcaria ))))).
Eu ainda preciso saber pelo menos algo, contas, perguntas, paradas, lucros e outras coisas ))))
 
Silent:
Gina disse que hoje não tomaremos o selim móvel a 1.269. portanto, sem boom.

eu só o estava assustando, mas ele não está assustado)))) eu tenho um rasgão no 26622
 
Silent:

Assustados torcedores de futebol estrangeiros, o Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia chocado

O PS não cabe, aqui


Eu não tenho nada para fazer amanhã, eu vou olhar para este zoológico))))
 
artikul:
Bem, é preciso saber algo de qualquer maneira, há licitações, perguntas, paradas, lucros, e outras coisas ))))

Aprendi muito mais com livros e seminários gratuitos na Internet e fóruns ))))