FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 79

 
emotraid:
Eu acho que é melhor se divertir mais, e Forex é um trabalho tedioso como todos os outros, mas você pode ser seu próprio chefe aqui, pelo menos isso é uma vantagem, e vale a pena o esforço )))) Eu não quero trabalhar por uma ninharia para gordos gananciosos suados que lavam suas roupas uma vez por semana ... farto disso
É entediante, mas incompreensível. Quando você o entender, estará interessado.
 
Serg51:

Escreveu uma coruja há um mês. Abre a partir de níveis horizontais calculados por Gunn. Estive pensando sobre como filtrar as falsas quebras/reversões. Inventei o oscilador Gann que conta a porcentagem de oscilações em alta e baixa por um certo período de tempo. Anexei-a à minha coruja como um filtro. Isto é o que eu tenho em meu testador:

Estou apostando no real. Vou afixar o resultado.

? o que eu não consigo entender Como assim?
 
Silent:
? isso não faz nenhum sentido para mim. Como é isso?
Eu calculo os níveis para cada dia. Eu olho para os níveis entre os quais o preço está no momento. O nível acima do preço é a resistência e abaixo do preço é o suporte. Quando o preço e o nível são cruzados, uma decisão é tomada pelo filtro - para cima ou para baixo (quebra ou ricochete). Saída por TP fixo (para Euro/Dólar 12 pips para 4 dígitos).
 

telefone celular vendido!!!

 
solar:

telefone celular vendido!!!

amém
 
solar: móvel vendido !!!!

Sim, ele não está indo muito bem, http://imglink.ru/pictures/07-06-12/5c56162f4444d96290a16c05967e2b49.jpg

seu saldo é de 11940, mas seu saldo de conta é de 4K e um pouco, um saque sério, e ontem discutimos isso e ele jurou que não está esperando por perdas, acho que se o euro subir alguns números ou mais um saque, será possível abrir uma nova conta

ZS: A assinatura da Mobilich no perfil de monitoramento: O comércio é de médio prazo. Lucro regular a partir de 100pp. Eu defini o lote fixo 1.0. Observar MM pelo menos 10% por pedido, ou melhor, menos

 
IgorM:

Sim, ele não está indo muito bem, http://imglink.ru/pictures/07-06-12/5c56162f4444d96290a16c05967e2b49.jpg

Acho que se o euro subir um par de números ou mais um saque, ele pode abrir uma nova conta

ele tem uma demonstração?
 
Ishim: é ele que está com a demonstração?
Não sei, embora dado o depósito inicial de 3K, parece-se muito com um verdadeiro.
 
IgorM:
Não sei, embora dado o depósito inicial de 3K, é muito provável que seja real
Sim, teremos que consertá-lo enquanto ainda estiver no lado positivo.
 
Ishim: Devemos consertá-lo enquanto ele estiver no +.

Sim, enquanto ele está fazendo as mesmas coisas estúpidas que "todos_que_profissionais_exclusivamente_em lucro", há sempre o suficiente deles neste fórum durante longas tendências: média, super-simulação.

E a partir da prática da observação, o próximo passo é provavelmente depositar mais algum dinheiro a fim de esperar

Se você não souber o que fazer com o mercado, você pode começar a consertá-lo.