FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 161

 
MobileMan:

você ainda tem uma boa margem.

Entrei muito mais íngreme. Porque acredito que 1.2000 não vai acontecer. Acho que há muita coisa pendente e simplesmente não vai dar esse nível

Acho que há ali grandes encomendas que simplesmente não dão esse nível.
 
sentei-me, abri duas baías e vou estar lascando ))))
 
emotraid:

Digamos que você abriu uma posição de compra a 1,2500, o preço subiu 100 pips e o pedido fechou na TP. Faz sentido abrir imediatamente outra posição de compra a 1,2600?

A lógica da mulher é interessante.

 
DmitriyN:

Digamos que você abriu uma posição de compra a 1,2500, o preço subiu 100 pips e o pedido foi fechado na TP. Faz sentido abrir imediatamente outra posição de compra a 1,2600?

A lógica da mulher é interessante.


Sim, é claro, enquanto o preço está subindo)))) Artikul prometeu 1,28, ele é generoso hoje e todo elástico como um muving na n4)))
 
emotraid:

Há certamente enquanto o preço está acima)))) Artikul prometeu 1,28, ele é generoso hoje e elástico como o muving na n4))))
Stepan Demura da RBC lhe prometeu))))
 
emotraid:
Há certamente enquanto o preço está acima)))) Artikul prometeu 1,28, ele é generoso hoje e todo elástico como o muving na n4))))

Não estou falando do que está acontecendo neste momento. Estou interessado em geral - a pura lógica da mesma.
Se faz sentido abrir, então surge uma questão lógica:

- por que... Mas a posição estava fechada, se o movimento ascendente não se esgotou?

Você vê - uma contradição na lógica.

 
sever32:
As mesmas cozinhas podem ser retiradas com um garanhão. Acho que se deve deixar uma pequena margem.
O pino é "combustível valioso" para o martingale.
 
artikul:
Stepan Demura da RBC prometeu isto ))))

Stepan Demura é um mentiroso... Eu não acredito nele, você deveria ter me dito antes, e o graal do maldito graal... ugh, onde eu posso ir com apenas uma bai? )))
 
DmitriyN:

Não estou falando sobre o que está acontecendo agora. Eu sou em geral - a lógica pura me interessa.
Se faz sentido abrir, então há uma questão lógica:

- por que... ...fechar esta posição se o movimento ascendente não tiver acabado?

Você vê - uma contradição na lógica.


Não há lógica, há uma esperança mercenária de sorte, e os índices dizem a mesma coisa ))))
 
DmitriyN:

Digamos que você abriu uma posição de compra a 1,2500, o preço subiu 100 pips e o pedido foi fechado na TP. Faz sentido abrir outra posição de compra a 1,2600?

A lógica da mulher é interessante.

É incompatível))))

O engraçado é que os movimentos de mercado também não têm muita lógica.

Então vejamos:

O comércio de hoje em 1.2616:

O nível da semana passada a 1,2495, atual a 1,2575, preço acima de todos eles.

Vemos que do alto o preço caiu, mas a 1,2590 o Euro voltou a subir, e depois desceu.

Eu não contaria com o desenvolvimento deste movimento, ou seja, com a forte ascensão atual.

Ainda não vejo nenhuma venda, então comprar é muito mais lógico e seguro no momento))))

Isso não é tudo, mas é tudo em poucas palavras.